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Solução

Cobrança abusiva por falha de internet em casa

  • August 26, 2025
  • 1 resposta
  • 24 visualizações

A Internet da MEO deixou de funcionar e esteve assim vários dias. Depois de contactar a linha de apoio, apareceram uns ténicos em casa mas logo no dia seguinte voltou o problema.

Da segunda vez o problema ficou resolvido.

Para minha surpresa na fatura deste mês FT A/848598888 apareceu uma cobrança de 50€ a intervenção devido a a avaria.

Ora, nem a avaria é da nossa responsabilidade, nem ninguém falou de cobranças.

 

Outra questão. aparece um valor de cerca de 9€ de extra-mensalidades e elas não vêm descriminadas ou têm mais qualquer referência. Ainda mais é esranho, sabendo que o meu limite é de 5€ e até foi passado para zero este mês precisamente para evitar abusos, cortando o mal pela raíz,

Solicito rápida retificação da fatura e pergunto se anda alguém a atirar barro à parede.

Solução por Ricardo27

Contacte o apoio ao cliente para pedir esclarecimentos. Pode colocar um pedido através da sua área de cliente

Se estão a faturar a deslocação do técnico, no valor de 50 euros, é porque consideraram que a avaria foi da responsabilidade do cliente. 

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1 resposta

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • August 26, 2025

Contacte o apoio ao cliente para pedir esclarecimentos. Pode colocar um pedido através da sua área de cliente

Se estão a faturar a deslocação do técnico, no valor de 50 euros, é porque consideraram que a avaria foi da responsabilidade do cliente.