Skip to main content

Cancelar net extra através da App my MEO

  • 15 de abril de 2025
  • 0 respostas
  • 31 visualizações
Cancelar net extra através da App my MEO
Forum|alt.badge.img+6

Se subscreveu net extra no seu telemóvel e já não precisa mais, pode cancelar facilmente através da app my MEO, com a ajuda do Assistente Digital MEO, através dos seguintes passos: 

 

1. Entre na app my MEO

2. Aceda ao Assistente Digital MEO

3. "Cancelar net extra".

4. Escolha a opção sugerida "Gerir / Cancelar Net no Telemóvel"

5. Selecione o serviço

6. Escolha a opção “Net todos os meses”

7. Selecione “Cancelar net”. Esta ação irá programar o cancelamento para a próxima data de renovação (por exemplo, 1 de maio de 2025).

 

 

Se aparecer a mensagem “Alteração em curso”, significa que já iniciou uma alteração em curso, e por isso não poderá fazer novas alterações até essa mudança estar concluída.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

0 respostas

Sê o primeiro a responder!