Skip to main content
Resolvido

cancelar contrato com a meo

• July 14, 2026
  • 3 respostas
  • 54 visualizações

Forum|alt.badge.img+2
  • Estagiário Sénior

Quero canselar o contrato 

Desde a tempestade que estou sem serviço numa segunda casa por milagre a cerca de um mês consegui falar com a linha ai começou o pesadelo marcar técnico que nunca apareceu fazer reclamação atraz de reclamação  na loja na linha na provadoria do meo e tudo continuo igual na loja me remetem para a linha hoje então foi caricato na linha falei com 5 ou 6 pessoas de departamentos diferentes e nada me foi dito. Perdi dois dias de trabalho a espera do técnico invisível fiz n de quilómetros gastei mas de 60€ em gasóleo e continuo na mesma tendo feito ja reclamação em tudo o que e possível quero ver agora quem me vai pagar os dias de trabalho e o gasóleo 

Por esse motivo peço que rescisão de contrato 

Solução por Ricardo27

Veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato?show-all=1#cancelamentoservico

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • July 14, 2026

Bom dia 

Estou muito triste com a mão e quero cancelar o contrato já há 8 dias não tenho serviço de o Ainda estou à espera para um agendamento para um técnico e nada E já me tive um mês e dois dias sem serviço e eu não tou mais feliz é assim mesmo se eu desculpa Eu quero cancelar o meu contrato mas rapidamente possível obrigado

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Elisabete Sarmento Barreto Pin

Tenho Imensa Pena pela Situação e a sua Insatisfação com os Serviços da MEO 😕

Infelizmente as Avarias podem Sempre Acontecer Devido a Diversos Motivos, e Por Vezes Podem Demorar Mais Algum Tempo que o Esperado a Serem Resolvidas, Dependendo das Dificuldades da Reparação e/ou a Necessidade de Intervenção de Equipas Terceiros (Isto em Qualquer Operadora). Pelo que Terá que Aguardar Pacientemente.

Para Mais Informações, Agendamentos, e Detalhes, Deverá Utilizar o Assistente Digital no my MEO > ou Contacte as Linhas de Apoio MEO >

Adiciono que Deverá ter um Desconto/Crédito perante os Dias que estiver Sem Serviço em Casa na sua Próxima Fatura. Poderá Receber Dados Móveis Extra nos seus Telemóveis (se Tiver um Pacote M4e) ou um Router com Internet Móvel, como Substituição Temporária a sua Internet Fixa.

Espero Imenso que Muito em Breve, a sua Avaria seja Resolvida, Não Volte a Acontecer Novamente. E Acabe por Recuperar Novamente a sua Satisfação e Confiança com o Serviço da MEO

Se Entretanto, Acabar por Infelizmente Decidir Cancelar o Contrato com a MEO, Veja Aqui Como pode Fazer o Pedido > (Relembre que se Tiver Fidelização a Decorrer, a Cessão Antecipada Terá Custos Associados)