Resolvido

Cancelar a Internet Movel

  • 19 September 2023
  • 1 resposta
  • 53 visualizações

Boa tarde,

Venho por este meio relatar um problema que eu acho um absurdo.

No inicio de agosto, fui a uma loja da MEO para fazer um contrato de internet movel para o tempo em que estava de férias, porque estou a viver no Luxemburgo. Quando fiz o contrato não me foi informado que eu tinha até dia 15 de setembro para cancelar, só hoje é que soube disso. Sendo assim, só consigo cancelar no incio do mes de outubro e terei de pagar a fatura de dois meses nos quais eu não estou de maneira nenhuma a usufruir do produto. Sim porque o contrato é cancelado no inicio de outubro mas a fatura de outubro vem na mesma para pagar!

Na minha cabeça não faz o menor sentido ter de pagar 60€ por algo que não uso e que não fui informada de prazos nenhuns para cancelar. 

Como posso eu resolver algo deste genero?

icon

Solução por Ricardo27 19 September 2023, 16:29

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Os prazos a cumprir para cancelamento do contrato vêm mencionados no mesmo. Se aceitou o contrato, aceitou os termos e condições. Não vai ter outra solução senão pagar.  

Responder