Pergunta

cancelamento serviço Meo pede equipamentos

  • 21 March 2023
  • 10 respostas
  • 130 visualizações

Crachá +1

Venho por este meio perguntar como a MEO não tem a capacidade de saber se a pessoa tem de devolver o router ou não. A pessoa que me contactou disse que não sabia, no entretanto tenho o serviço cancelado e recebo uma carta a dizer que se tiver hardware tal e tal tenho de devolver ou pagar indenização, é logo a pressionar a pessoa. Eu até tenho a certeza que na altura paguei para ser meu. Um router da sapo dva link . É inacreditável a MEO não saber o que faz. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Tem 30 dias para devolver os equipamentos após a  data de corte/cessar serviços.

Crachá +1

A MEO não sabe ou diz se tenho algo a devolver, é esse o problema. Eu da minha parte ainda me lembro de o ter comprado. Havia essa opção. Que tenho 30 dias eu sei, mas não vou devolver o que é meu. 

Reputação 7
Crachá +22

Router e box não são seus .

Mas pode aguardar pela conta de não entregar que aí eles não se esquecem .

Crachá +1

Em primeiro não tenho box e segundo é um router ADSL da SAPO DVA-G3170i. Se a pessoa da MEO que ligou não sabe, mas você tem a certeza ?? Ainda bem. Não vale a pena falar mais. Pedi esclarecimentos no livro de reclamações da MEO. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +22

Se não sabe explicar os factos no seu post , vamos pelo standard.

Sim , sei que era possível adquirir o router adsl, ainda devo ter um ou dois por aqui de mono, não tem que devolver óbvio.

Reputação 7
Crachá +21

simples, com o comprovativo que pagou o equipamento, numa loja é facil resolver a situação

Crachá +1

simples, com o comprovativo que pagou o equipamento, numa loja é facil resolver a situação

Isso já foi há décadas, difícil de saber. Vou esperar pela resposta da MEO. Não preciso do router ADSL para nada, mas acho que uma empresa devia de saber e ter mencionado o que é deles ou do cliente. 

Reputação 7
Crachá +22

@nmm isso são faturas para aí com 20 anos , não existem, sei que comprei na altura e ninguém os pediu , hoje vai td ao dito normal , router, box  etc.

Devo ter uns dois , numa caixa qualquer.

Reputação 7
Crachá +21

@nmm isso são faturas para aí com 20 anos , não existem, sei que comprei na altura e ninguém os pediu , hoje vai td ao dito normal , router, box  etc.

Devo ter uns dois , numa caixa qualquer.

É o tipico tuga 😂

 

PS - Eu sou igual, tenho para aqui uma coleção de equipamentos obsoletos que dava para fazer uma exposição de historia de telecomunicações

Reputação 7
Crachá +22

@nmm guarda o que não presta e encontras o que precisas .

Vivo no campo e farto me de ouvir esse ditado . 
Nem que se aproveite só a ficha num desenrasque .