Venho por este meio perguntar como a MEO não tem a capacidade de saber se a pessoa tem de devolver o router ou não. A pessoa que me contactou disse que não sabia, no entretanto tenho o serviço cancelado e recebo uma carta a dizer que se tiver hardware tal e tal tenho de devolver ou pagar indenização, é logo a pressionar a pessoa. Eu até tenho a certeza que na altura paguei para ser meu. Um router da sapo dva link . É inacreditável a MEO não saber o que faz.
A MEO não sabe ou diz se tenho algo a devolver, é esse o problema. Eu da minha parte ainda me lembro de o ter comprado. Havia essa opção. Que tenho 30 dias eu sei, mas não vou devolver o que é meu.
Router e box não são seus .
Mas pode aguardar pela conta de não entregar que aí eles não se esquecem .
Em primeiro não tenho box e segundo é um router ADSL da SAPO DVA-G3170i. Se a pessoa da MEO que ligou não sabe, mas você tem a certeza ?? Ainda bem. Não vale a pena falar mais. Pedi esclarecimentos no livro de reclamações da MEO. Obrigado
Se não sabe explicar os factos no seu post , vamos pelo standard.
Sim , sei que era possível adquirir o router adsl, ainda devo ter um ou dois por aqui de mono, não tem que devolver óbvio.
simples, com o comprovativo que pagou o equipamento, numa loja é facil resolver a situação
simples, com o comprovativo que pagou o equipamento, numa loja é facil resolver a situação
Isso já foi há décadas, difícil de saber. Vou esperar pela resposta da MEO. Não preciso do router ADSL para nada, mas acho que uma empresa devia de saber e ter mencionado o que é deles ou do cliente.
Devo ter uns dois , numa caixa qualquer.
Devo ter uns dois , numa caixa qualquer.
É o tipico tuga 😂
PS - Eu sou igual, tenho para aqui uma coleção de equipamentos obsoletos que dava para fazer uma exposição de historia de telecomunicações
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