caros Senhores,
Tentei negociar valores. Contatei a MEO que me referiu baixar 20 euros na faturação mensal. Depois de verificar constatei que a MEO baixaria apenas de 10 euros no valor mensal. Não confirmei, mas a MEO avançou com nova fidelização com aquele valor. Reclamei a nova fidelização, até porque a que eu tinha terminava em abril/2023, e passou para setembro/2024.
Resultado: a “Altice” remeteu-me uma comunicação a informar que o Serviço MEO foi cancelado, exigindo a devolução do equipamento num prazo de 30 dias, ressalvando que iriam faturar uma indemnização por incumprimento contatual no valor de 810 euros.
É lamentável esta situação, pois se contatei a MEO foi porque a minha situação económica não é favorável. Infelizmente sou doente oncológica e quase tudo o que eu ganho é gasto em idas a hospitais.
Deixo as minhas sérias críticas à pessoa da Sra. D. Rita Matos, uma vez que foi com esta senhora com quem falei à qual não solicitei o cancelamento, mas sim que a MEO voltasse atrás com a nova fidelização, pedindo que a repusesse para 2023, com estava anteriormente.
Solicito explicações.
Com os melhores cumprimentos,
PT