Pergunta

Cancelamento do Serviço MEO sem o meu pedido

  • 7 October 2022
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caros Senhores,

Tentei negociar valores. Contatei a MEO que me referiu baixar 20 euros na faturação mensal. Depois de verificar constatei que a MEO baixaria apenas de 10 euros no valor mensal. Não confirmei, mas a MEO avançou com nova fidelização com aquele valor. Reclamei a nova fidelização, até porque a que eu tinha terminava em abril/2023, e passou para setembro/2024.

Resultado: a “Altice” remeteu-me uma comunicação a informar que o Serviço MEO foi cancelado, exigindo a devolução do equipamento num prazo de 30 dias, ressalvando que iriam faturar uma indemnização por incumprimento contatual no valor de 810 euros.

É lamentável esta situação, pois se contatei a MEO foi porque a minha situação económica não é favorável. Infelizmente sou doente oncológica e quase tudo o que eu ganho é gasto em idas a hospitais.

Deixo as minhas sérias críticas à pessoa da Sra. D. Rita Matos, uma vez que foi com esta senhora com quem falei à qual não solicitei o cancelamento, mas sim que a MEO voltasse atrás com a nova fidelização, pedindo  que a repusesse para 2023, com estava anteriormente.

Solicito explicações.

Com os melhores cumprimentos,

PT


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Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém tem acesso a esse histórico. Isto é um fórum, não confundir com um apoio ao cliente. Aqui somo clientes, sem qualquer acesso ao sistema da MEO. Mas é muito estranho existir uma cessação de contrato por telefone. Talvez faltem aí alguns pormenores importantes.

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