cancelamento do contrato é uma luta extrema contra a MEO

  • 28 March 2023
  • 2 respostas
  • 42 visualizações

Crachá +1

Venho por este meio reclamar pela incapacidade e o  ridículo que esta empresa é.

Cancelei o meu contrato ADSL+telefone oficialmente online por escrito e enviado conforme a empresa requer. Foi apagado sem comentários. Fiquei chateado e liguei para a MEO, novamente pedi o cancelamento do contrato ADSL. A pessoa que me atendeu não quis fazer sem eu dizer o porquê. No fim de pouco tempo sempre a perguntar o mesmo e eu a dizer que só queria o cancelamento, tive de alterar a voz e até gritar. Uma vergonha ser preciso chegar a este ponto. Já não tinha fidelização, portanto ficou marcado nos 15 dias por lei .... escrevi no livro de reclamações pela forma que tratam as pessoas e negam o cancelamento online. Uns dias depois liga-me uma senhora da MEO para esclarecer e pedir desculpas. Ela disse várias vezes que o cancelamento estava resolvido e como já tinha feito a portabilidade, já não ia haver mais facturas - " o senhor já não vai receber mais facturas". Disse várias vezes. E eu a pensar que o caso MEO estava resolvido. Foi até receber a próxima fatura final, sem ter tido mais serviço pedem 17€ ! Escrevi novamente no livro de reclamações e pedi para ouvir a gravação da conversa que tive com a responsável da MEO. Fui ignorado e continuam a dizer que tenho de pagar. Não é pelo dinheiro, mas detesto mentiras e fraudes. Se não têm capacidade para falar e tratar de clientes, vale mais estarem quietos. Peço novamente a gravação da última conversa, porque não vou pagar. Hoje escrevi mais uma vez no livro de reclamações e a partir de agora escrevo todos os dias no livro. Estou farto das mentiras, de ser tratado como lixo por uma empresa que só tem interesse em tirar dinheiro às pessoas. Foras as vezes que ligam às tantas da noite para vender os serviços. Farto da MEO ....


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não tendo fidelização, o contrato prolonga-se automaticamente por períodos de 30 dias.

Tem que avisar no mínimo com 15 dias de antecedência do fim do próximo período de faturação. Mesmo avisando com mais dias, conta na mesma que o fim do contrato é apenas no ultimo dia do período de faturação. Deve estar aí a discrepância.

Crachá +1

Não tendo fidelização, o contrato prolonga-se automaticamente por períodos de 30 dias.

Tem que avisar no mínimo com 15 dias de antecedência do fim do próximo período de faturação. Mesmo avisando com mais dias, conta na mesma que o fim do contrato é apenas no ultimo dia do período de faturação. Deve estar aí a discrepância.

E foi cumprido, aliás assim as palavras do pessoal da MEO ao telefone vale o quê? Só mentiras? Se me é dito que está tudo regularizado, é para cumprir. Além de não me deixarem ouvir a gravação da conversa com a MEO. Eu vou continuar a reclamar, e não pago. Foi dito por uma responsável da MEO e foi gravado. Agora venham as desculpas e tretas.