Cancelamento contrato

  • 11 August 2023
  • 1 resposta
  • 4 visualizações

Crachá

Olá boa tarde.

Há vários dias venho entrando em contato com o suporte de apoio ao cliente para está fazendo o cancelamento da internet fixa da casa onde estava morando.

Infelizmente tive que passar a morar em um quarto e nele é fornecido internet e devido a isso não tenho condições de ficar pagando por algo que não estou usando, já tentei achar outra pessoa para passar a linha e até mesmo com o proprietário da casa onde está instalado a internet, mas nenhuma das partes quiseram.

Não tenho condições de pagar a multa de 572€ euro para fazer o cancelamento.

Gostaria de ajuda, por favor.

Obrigada.

Ricardo27 8 meses atrás

Se não consegue passar o serviço para nome de outra pessoa, não há grande coisa a fazer. Comprometeu-se contratualmente por um serviço durante x tempo. Se não conseguir cumprir, e cessar antes do fim da fidelização, terá de pagar a penalização prevista contratualmente.

Tem que ver com a MEO se existe forma de ir pagando às prestações. Caso contrário, irá ficar com o registo da divida no seu NIF, o que lhe pode trazer problemas no futuro a celebrar contratos ou comprar a prestações. 

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Se não consegue passar o serviço para nome de outra pessoa, não há grande coisa a fazer. Comprometeu-se contratualmente por um serviço durante x tempo. Se não conseguir cumprir, e cessar antes do fim da fidelização, terá de pagar a penalização prevista contratualmente.

Tem que ver com a MEO se existe forma de ir pagando às prestações. Caso contrário, irá ficar com o registo da divida no seu NIF, o que lhe pode trazer problemas no futuro a celebrar contratos ou comprar a prestações. 

Responder