Skip to main content
Pergunta

Cabo para ligar o descodificador ao rádio

• August 22, 2026
  • 4 respostas
  • 34 visualizações

Bom dia,

Procuro um cabo para ligar o meu descodificador Wi-Fi ao meu rádio AM/FM Tivoli Audio. A MEO pode facultar-me um? Caso contrário, por favor, informe-me onde posso encontrar um. Obrigado.

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@geoniel 

Desculpe, Mas Não Entendi Bem o seu Pedido...

O seu Rádio, da Tivoli Audio, Premite Ligação a Internet (Através de Wi-Fi e/ou Ethernet) para Streaming de Música, e Deseja Fazer a Ligação ao seu Router da MEO, é Isso?

Não é Possível Configurar o Mesmo por Wi-Fi, sem Necessidade de Cabos? Configuarando Conforme Indicado pela Marca no Site da Mesma, ou Instruções Fornecidas?

O Rádio Dispõe de uma Porta Ethernet (RJ 45), que Premite Ligar um Cabo Ethernet até ao seu Router da MEO? Podendo Assim Ligar o Mesmo a Internet Via Cabo, e como Alternativa ao Wi-Fi?

Poderá Indicar Qual é o Modelo, para Verificar as Portas Disponíveis no Equipamento? E Qual Utilização é que Deseja ao Certo? 

De Qualquer Modo, Informo Desde Já, que a MEO não Faculta Cabos para Equipamentos dos Clientes. Mas posso Tentar Ajudar a Encontrar o Cabo que está a Procura para a Utilização que Deseja

• Autor
  • Principiante
  • August 23, 2026

Bom dia,

Muito obrigado pela sua resposta. Disculpe, não conosco a terminologia em português. Posso continuar em inglês por favor.

I have a set-top box as well as a router from MEO. The router is connected with the set-top box by WiFi. The set-top box is connected to my television. I would like to connect my set-top box to my Tivoli Audio radio. I have a PDF of the interface but I do not know how to attach it to this message. My radio has got antenna cables but I do not think that it has an ethernet cable. If I could attach the illustration I would be able to show you. 

Here is a link to the instructions:

https://cdn.shopify.com/s/files/1/0375/4790/1059/files/M1_Manual.pdf?v=1596140418

One can see the interfaces in one of the pages.

Obrigado.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Hello Again ​@geoniel 

Want to listen to your MEOBox (set-top-box) and/or TV audio on your Radio, right? 

You can use an AUX Cable (3.5 mm), connected to your Radio at the "AUX IN" Door (N°6 in the Instructions) and an "AUX OUT"/"HEADFONE OUT"/"AUDIO OUT" (3.5mm) Door on your TV or MEOBox, Depending on the doors Available and Compatible in the Equipment

Can you indicate what is your MEOBox and TV, to check the doors available in these equipments? 

• Autor
  • Principiante
  • August 23, 2026

Thank you for your answer. My box is a WiFi 6 Model ID DV8985. I can photograph it if necessary.

Do you know what kind of cable I need and where I can find it? Thank you.