Skip to main content
Resolvido

cabo fibra danificado

  • 21 de janeiro de 2025
  • 1 resposta
  • 46 visualizações

Boa noite, fiquei sem internet em casa e verifiquei que tenho o cabo da fibra danificado. No apoio técnico disseram que tinha que vir o técnico a casa, o que ficou agendado só para daqui a 3 dias.. entretanto fico sem TV. Visto ser o cabo tenho mesmo que aguardar pelo técnico, não conseguirei mesmo ir a uma loja MEO e trazer outro cabo? Obrigada 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Ccpv81 

Não pode simplesmente “ir a uma loja MEO e trazer outro cabo”, tem de ser um técnico.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3840 respostas
  • Solução
  • 21 de janeiro de 2025

Olá ​@Ccpv81 

Não pode simplesmente “ir a uma loja MEO e trazer outro cabo”, tem de ser um técnico.