Skip to main content

Avaria por resolver à 1 mês

• February 27, 2026
  • 2 respostas
  • 42 visualizações

Forum|alt.badge.img

Olá boa tarde, estou sem internet desde o dia 28 de janeiro (faz amanhã 1 mês) e praticamente todos os dias ligo para a assistência da MEO, já fiz uma reclamação no livro de reclamações online, já fiz outra reclamação para a provedoria do cliente e o meu filho até já foi a uma loja MEO e até agora ainda não nos resolveram a situação! Ao princípio era avaria geral, resolveram a avaria geral mas na minha rua caiu um poste (situação que desde o primeiro dia que liguei para lá eu reportei, mas eles assinalaram como se o meu problema fosse parte da avaria geral e andaram a passar a informação toda errada), inclusive já vieram arranjar o serviço do meu vizinho e do seu genro sendo que o técnico vinha era para arranjar o meu serviço e do meu vizinho, mas pronto, quem não tem padrinhos nesta vida é que se lixa. Acho completamente inaceitável esta situação, alguém tem algum conselho? Se não fosse por causa da minha filha precisar da internet todos dias para a escola já os tinha mandado ir dar uma volta e rescindia o contrato. 

February 27, 2026

Depois de resolverem as avarias gerais, ainda vão sobrar muitas avarias individuais, que vão ter de resolver uma a uma. Postes caídos requerem uma equipa especializada. 

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 27, 2026

Depois de resolverem as avarias gerais, ainda vão sobrar muitas avarias individuais, que vão ter de resolver uma a uma. Postes caídos requerem uma equipa especializada. 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • February 27, 2026

Pois sim, mas para virem resolver a situação do meu vizinho, que mora frente a frente comigo, já arranjaram maneira de passar o fio da rua principal para outro poste e já não repuseram o poste caído!

Vá se lá saber porque é que para os outros é diferente!