Alguém com o mesmo problema. Desde ontem pelas 16 que não tenho qualquer servico em casa. Alguém sabe de alguma coisa. Estou farto de bots que em nada explicam a situação

Pois sim eu sei mas já liguei e passei na loja e era suposto ter ficado resolvido ontem pelas 20... Os bots automáticos não me agradam
boas
tendo em conta que tem 5 dias para resolver uma avaria depois de reportada, ainda estão bem a tempo…
usar o termo bots para descrever pessoas é uma falta de respeito...usa esse termo para o Warfare não para pessoas.

Não não... Chamo bots as respostas automáticas na resolução de problemas no telemóvel... Respostas automática não são as pessoas. As pessoas ajudam as respostas automáticas desesperam uma pessoa
boas
mas até ver não tens motivos para reclamar...

Apenas me condiciona no teletrabalho a mim e à minha esposa que trabalha exclusivamente em casa e necessita de Internet
boas
é o que dá usar um serviço residencial, com fins profissionais…
se fosse um serviço empresarial com uma resolução de 24h para qualquer tipo de avaria, já não acontecia estas coisas...claro que se paga para isso...

Pois sim mas estamos a falar de teletrabalho a entidade empregadora não dá um tostão para isso infelizmente

Se calhar é por isso que ainda não tenho sinal e o café aqui de baixo já tem.. Questão de pagar mais não?
boas
não...são redes de fibra diferentes...a Meo tem rede de fibra para empresas e outra para residencial...

Acabou de retomar sinal agora
boas
como foi dito...avarias comuns tem sempre prioridade sobre o resto.

Boa tarde
Foi me informado pela linha de apoio que os dias que estive sem serviço iriam ser objeto de acerto na fatura.
A fatura veio igual sem acerto
Grato

Em que dia foi emitida?
17/3
A, avaria foi no incio do mês
São estas as condições:
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.