Avaria evora

  • 3 March 2023
  • 16 respostas
  • 153 visualizações

Crachá +3

Alguém com o mesmo problema. Desde ontem pelas 16 que não tenho qualquer servico em casa. Alguém sabe de alguma coisa. Estou farto de bots que em nada explicam a  situação 


16 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Só pelo apoio técnico poderão informar algo mais em concreto.

Crachá +3

Pois sim eu sei mas já liguei e passei na loja e era suposto ter ficado resolvido ontem pelas 20... Os bots automáticos não me agradam 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tendo em conta que tem 5 dias para resolver uma avaria depois de reportada, ainda estão bem a tempo…

 

usar o termo bots para descrever pessoas é uma falta de respeito...usa esse termo para o Warfare não para pessoas.

Crachá +3

Não não... Chamo bots as respostas automáticas na resolução de problemas no telemóvel... Respostas automática não são as pessoas. As pessoas ajudam as respostas automáticas desesperam uma pessoa 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mas até ver não tens motivos para reclamar...

Crachá +3

Apenas me condiciona no teletrabalho a mim e à minha esposa que trabalha exclusivamente em casa e necessita de Internet 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é o que dá usar um serviço residencial, com fins profissionais…

 

se fosse um serviço empresarial com uma resolução de 24h para qualquer tipo de avaria, já não acontecia estas coisas...claro que se paga para isso...

Crachá +3

Pois sim mas estamos a falar de teletrabalho a entidade empregadora não dá um tostão para isso infelizmente 

Crachá +3

Se calhar é por isso que ainda não tenho sinal e o café aqui de baixo já tem.. Questão de pagar mais não? 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não...são redes de fibra diferentes...a Meo tem rede de fibra para empresas e outra para residencial...

Crachá +3

Acabou de retomar sinal agora 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

como foi dito...avarias comuns tem sempre prioridade sobre o resto.

Crachá +3

Boa tarde 

Foi me informado pela linha de apoio que os dias que estive sem serviço iriam ser objeto de acerto na fatura. 

A fatura veio igual sem acerto 

Grato 

Reputação 7
Crachá +24

Em que dia foi emitida?

Crachá +3

Em que dia foi emitida?

17/3

A, avaria foi no incio do mês 

Reputação 7
Crachá +24

São estas as condições:

http://www.meo.pt/condicoes-lce

Responder