Skip to main content
Solução

avaria de internet

• July 20, 2025
  • 6 respostas
  • 64 visualizações

Desde o dia 18 de Abril em que os técnicos vieram mudar os aparelhos da internet fixa de satélite que não tenho internet. Após dezenas de queixas, centenas de chamadas, 10 visitas marcadas onde ninguém compareceu, já não sei mais o que fazer para que os técnicos venham trocar os aparelhos. 

Tenho mais de 300 euros de dívida com a meo sem usufrir do serviço e ninguém dá respostas ou resolve a situação. Não sei mais o que fazer. Não me deixam cancelar o contrato, não aceitam os aparelhos na loja fixa. Preciso de ajuda

Solução por ana_Paula

Olá ​@maria Ehinger 

Como já contactou várias vezes o Apoio ao cliente sugiro que contacte a Provedoria do Cliente.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • July 20, 2025

Olá ​@maria Ehinger 

Como já contactou várias vezes o Apoio ao cliente sugiro que contacte a Provedoria do Cliente.

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • July 20, 2025

boas

percebi que é um cliente com 300€ de divida?? e mesmo assim quer que vão fazer uma reparação?

• Visitante Júnior
  • August 19, 2025

Boa noite, estou há 7 dias sem serviço,  ligo para o apoio técnico dizem que tenho de esperar... Só quero saber qual o problema na zona e uma data de reparação... em 2025 estarem 7 dias sem fornecer serviço é inadmissível.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 19, 2025

Olá ​@DavidG93 

A resoluçao das avarias por vezes podem demorar mais por necessidade de intervenção de terceiros.

Irá receber um crédito na sua próxima fatura equivalente aos dias que esteve sem serviço. Já recebeu pacote de dados ou MEO Go Fora de Casa?

• Visitante Júnior
  • August 19, 2025

Sim já recebi mas como devem calcular eu que utilizo muito os dados ja gastei os 30gb que ofereceram... Compreendo mas acho uma falta de respeito para com o cliente não explicarem a causa da avaria...

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 19, 2025

Talvez ainda não tenham essa informação e a mesma teria de ser verificada por um técnico.

Acerca dos dados experimente contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)