No dia 07 de Julho telefonei para o 16209, pois um dos 4 extensores de wifi6 não funcionava. A tecnica indicou-me que deveria ir a uma loja Meo e fazer a troca. Mandou-me tambem levar o Router pois este tambem estava avariado ( disse ela..). No dia 10, na loja trocaram o extensor, mas como não tinham um router wifi6, deram-me um wifi5. E ficaram de me ligar na segunda feira seguinte, para eu ir trocar este router wifi5 palo wifi6. 15 dias passados e nada de telefonema. Marquei novamente 16209, passaram de funcionário para funcionário.....agendaram a entega de um novo router igual ao meu.....dias passados veio o novo router, mas era igual ao wifi5 que não funciona com os 4 extensores wifi6..mais varios telefonemas pata o 16209..... disseram que a solução era fazer um novo contrato, com nova fidelização. Assim fiz novo contrato, tonga renovado 15 dias antes.... nada, ficou tudo igual....novos telefonemas. Novos agendamentos, veio outro tecnico… agora diz que nao pode colocar o router wifi6, porque o sinal é para wifi5( ....mas já tenho wifi6 há 2 anos....). Novos telefonemas, passa de departamento para departamento.…a solução era fazer novo contrato.....fiz novo contrato ( e já vão 3 renovações num mês) nada.... novos telefonemas, veio outro tecnico. Fez a troca do router wifi5 pelo original wifi6. Foi-se embora dizendo que em 10 minutos o sistemo iria reiniciar......raspou-se para casa e estou desde então sem nada....nada funciona. Tenho uma smart home, camaras de vigilância desligadas, portas o portão não abrem, luzes não funcionam, sensores não trabalham, não há televisão, não há internet, não há wifi, sem wifi nada funciona cá em casa há demasiados dias. Após novos telefonemas hoje viria OUTRO TECNICO. Mandou mensagem a dizer que não teve acesso ao local......estamos 6 pessoas em casa....grande treta da Meo. Novo telefonema.......querem fazer novo agendamento, porque dizem que ele me ligou e ei não atendi o telemóvel....mas para ter acesso ao local preciso de estar ao telefone ou estar na residência, onde estava????? TENHAM VERGONHA E RESOLVAM O PROBLEMA QUE ME CRIARAM, QUANDO EU APENAS PRECISAVA DE TROCAR UM EXTENSOR. OU É PRECISO RENIVAR O CONTRATO PELA QUARTA VEZ??????
Avaria causada pelos serviços tecnicos da Meo dura há 1 mês
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.