Skip to main content

avaria

• March 12, 2026
  • 2 respostas
  • 11 visualizações

Desde o dia 28 de fevereiro encontro-me sem serviço de internet e televisão, situação que considero totalmente inaceitável.

Ao longo destas semanas foram marcadas várias intervenções técnicas, sendo-me sempre informado que a avaria seria resolvida. No entanto, os técnicos nunca apareceram nas datas indicadas. Para agravar a situação, recebo posteriormente mensagens a informar que “não encontraram o local”, o que não corresponde à realidade, uma vez que estive sempre disponível e ninguém me contactou.

Considero este tipo de tratamento uma enorme falta de respeito pelo cliente e uma clara falha no serviço prestado. Após tantos dias sem solução, exijo:

1. Resolução urgente da avaria

2. Compensação pelos dias sem serviço

3. Uma explicação para as falsas notificações de tentativa de intervenção técnica.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • March 12, 2026

Infelizmente ainda há muitas situações semelhantes. Estão a resolver, mas ainda vai demorar até estar tudo resolvido e operacional. 

Aqui somos clientes sem qualquer previsões para situações em concreto. 

Os dias sem serviço são creditados automaticamente na fatura seguinte à indisponibilidade. 

Forum|alt.badge.img+2
  • Visitante Sénior
  • March 12, 2026

Ao que parece a MEO não esta muito interessada em resolver as situações provocadas pela tempestade Kristin.

Nunca vi ninguém aqui na Maceira, Porto do Carro.

Abençoado Starlink....