Aqui em casa tenho um FiberGateway GR241AG com a versão de software 3RGW040C01r003 e gostaria de saber se é a versão mais recente para este equipamento, e se não for onde poderei atualizar o firmware (de preferência manualmente)?
Obrigado
Aqui em casa tenho um FiberGateway GR241AG com a versão de software 3RGW040C01r003 e gostaria de saber se é a versão mais recente para este equipamento, e se não for onde poderei atualizar o firmware (de preferência manualmente)?
Obrigado
Pode sempre fazer um reset , se houverem atualizações ele faz , manualmente não dá .
Eu queria fazer a mesma coisa e estou perdendo a fé.
Eu queria conectar uma unidade USB, mas o Windows se recusa porque usa o protocolo SMBv1 desatualizado (a Microsoft recusou em 2014!).
Que lixo velho você nos deu?
Para ativar o protoloco SMB1 no Windows, aceda ao Painel de Controlo > Adicionar e remover programas > Ativar ou desativar recursos do Windows e em “SMB 1.0/CIFS File Sharing Support” ative a opção “SMB 1.0/CIFS Client”.
Então, sério, você realmente quer que eu instale um protocolo inseguro?
Por favor, não responda, você não pode superar isso em termos de incompetência!
É a única maneira
Isso faz-me lembrar as horas perdidas a tentar conectar com a MEO Cloud usando a API da Dropbox, que é suportada pela MEO Cloud, deliberadamente para ser «de fácil integração».
Pois, mas o que não dizem é que usaram a versão 1 da API, que está obsoleta há mais de uma década… eu bem que podia tentar com o software que quisesse, que não funciona de forma alguma
Nestes 11 anos em que o protocolo SMBv1 foi deprecated, não deveria ter havido um update de segurança para atualizar para um protocolo mais recentes como o 3.1.1 que tem 8 anos?
Acho que não é um pedido muito revolucionário.
Envie a sugestão para fibergateway.android@altice.pt
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.