Skip to main content
Pergunta

ATRASO OU VONTADE DE CHATEAR?

• July 11, 2026
  • 5 respostas
  • 55 visualizações

Forum|alt.badge.img+5
Na revisão contratual recente ofereceram 1000MB. Liguei há dois dias e disseram que ainda não tinham ligado mas que até sexta o fariam. Hoje já é sábado. O costume vosso é nunca darem as coisas sem ser depois de grandes chatices. Cansado!!!

5 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 11, 2026

Em que data foi a renegociação? Pode demorar até 72 horas, pontualmente um pouco mais, para ficar tudo ativo conforme acordado.

Que velocidade consta na área de cliente? 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Professorneto 

É de Notar que, Antes a Alteração Demorava até 72H, como o ​@Ricardo27 indicou, mas Agora, no Entanto, e como lhe Deviam ter Indicado na Altura de Negociação, esta Alteração Poderá Chegar até 7 Dias Úteis.

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • July 11, 2026

Olá ​@Professorneto 

É de Notar que, Antes a Alteração Demorava até 72H, como o ​@Ricardo27 indicou, mas Agora, no Entanto, e como lhe Deviam ter Indicado na Altura de Negociação, esta Alteração Poderá Chegar até 7 Dias Úteis.

O meu demorou quase 11 dias e tive que reclamar diariamente. Como é possível uma empresa como a Meo demorar 11 dias para ativar uma simples mudança de velocidade? Irreal 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Rickylx 

Mas Após Estes Dias, a Sua Velocidade já Acabou por ser Atualizada para 1Gbps? 

Normalmente até é uma Mudança que Não Deve Demorar Muito Tempo, e Há Varios Relatos de ser Logo nos Primeiros Dias Alterado.

Mas, Infelizmente, em Alguns Casos Específicos, a Alteração Poderá Demorar Algum Tempo, e até Mais que o Esperado/Previsto Inicialmente

Haverá de Existir Algum Motivo Técnico, Devido a Necessidade de Alterações na Central, e Imprevistos, para que Seja dada esta Previsão de Alguns Dias e por Vezes Demore Mais

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • July 13, 2026

Olá ​@Rickylx 

Mas Após Estes Dias, a Sua Velocidade já Acabou por ser Atualizada para 1Gbps? 

Normalmente até é uma Mudança que Não Deve Demorar Muito Tempo, e Há Varios Relatos de ser Logo nos Primeiros Dias Alterado.

Mas, Infelizmente, em Alguns Casos Específicos, a Alteração Poderá Demorar Algum Tempo, e até Mais que o Esperado/Previsto Inicialmente

Haverá de Existir Algum Motivo Técnico, Devido a Necessidade de Alterações na Central, e Imprevistos, para que Seja dada esta Previsão de Alguns Dias e por Vezes Demore Mais

Olá bom dia e obrigado pelos seus esclarecimentos e a sua ajuda. Sim, finalmente ao fim de 11 dias a tal cápsula de 1 Giga lá foi ativada. Foi necessário pedir o meu direito de livre resolução do contrato e por inacreditável que pareça passado 15 minutos a velocidade já estava atualizada. Apesar de no my MEO estar ainda a velocidade de 500 mb. O que me pareçe caricato é primeiro uma empresa como o MEO tão tecnologicamente avançada e tão informatizada e com tanto uso da IA, precise ainda nestas “histórias” de cápsulas para justificar o que parece injustificável. 11 dias para atualização de uma oferta de upgrade da velocidade da internet. E mais caricato a atualização em 15 minutos ao manifestar veemente o meu direito de livre resolução de contrato. No mínimo será estranho mas enfim. Deixo só este desabafo para outro que estejam na mesma situação como eu estive na senda da atualização de cápsula que demora no máximo 7 dias e que afinal levou 11 e depois porque é que nos dias de hoje existe isto? Não existe forma de contornar este prazo absurdo? Obrigado.