Atendimento loja Meo deplorável

  • 26 February 2023
  • 4 respostas
  • 43 visualizações

N passada sexta-feira (24/02) desloquei-me à loja MEO de Pombal para me ajudarem em relação ao meu serviço MEO e saí de lá chocada com o tipo de atendimento que aquela equipa presta.

Quando entrei, apenas tinha à minha frente, 3 clientes que já se encontravam a ser atendidos pelos (des)colaborades da loja. Apesar de já se encontrarem a ser atendidos (não sei há quanto tempo) ainda demoraram mais meia hora a ser atendidos. A lentidão daqueles (des)colaborades é assustadora, demosntravam uma total incompetência, indiferença e desprezo em relação ao cliente.

Um dos (des)colaborades atendia a senhora que tinha à frente dele, deitado sobre a secretária onde (não) trabalhava, segurava a cabeça com o braço, além do seu aspeto (imagem) ser completamente descuidado e sem demonstração de qualquer brio no desempenho das suas funções. 

As outras duas (des)colaboradas, apesar de demonstrarem o mesmo grau de incompetência e lentidão, pelo menos, tinham um aspeto mais cuidado.

Quando finalmente chegou a minha vez de ser atendida, expus o assunto para o qual pretendia ajuda, a senhora olha para mim com um ar super enfadado e antipático e apenas me disse que aquele assunto não era tratado ali, para ligar para a linha de apoio ao cliente.

Atendendo ao tempo que tinha estado à espera e a urgência que tinha na solução do meu problema, perguntei se não dava para agilizar o procedimento via loja MEO para que fosse mais rápido, a (des)colaborada insistiu, desta vez num tom completamente arrogante que não ajudava e que se eu quisesse a solução para o meu problema que ligasse para a linha.

É deplorável que uma empresa com o prestígio no mercado, tenha ao seu serviço pessoas desta índole.

O que vai acontecer, da minha parte, é que quando terminar o período de fidelização, vou mudar de operadora!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Qual era o assunto de que não quiseram tratar? 

Bom dia,

O assunto era relacionado com avaria na box que, segundo a senhora da loja me disse, teria de ser tratado via telefone, O QUE NÃO SE ENTENDE.

Eu estava ciente que não me iriam reparar a avaria na loja, apenas pedi à senhora para registar o meu pedido de assistência técnica, por julgar ser uma forma mais rápida de ser tratada. Julgo que seria dever da funcionário primar por ajudar o cliente e não se limitar a dizer que não ajudava e que ligasse para a linha de apoio.

A senhora não só desprezou o meu pedido, como foi de uma arrogância inadmissível.

Mas a minha reclamação não se prende, essencialmente, pela não ajuda, o que é deplorável é todo o contexto da loja, desde a antipatia, a indiferença dos funcionários face ao cliente, a lentidão, a falta de cuidado na imagem, a postura e claro, a incompetência!

Este tipo de atitudes e imagem não favorecem em nada uma empresa com o prestígio da MEO.

Reputação 7
Crachá +24

Assuntos técnicos convêm reportar pelo 16209 ou colocar um pedido pela área de cliente. Na loja, o máximo que fazem, é estabelecer telefonema com o dep. técnico.

Quanto ao resto, o responsável de loja devia ter atenção a isso.

… Mas a funcionária recusou-se a fazer o que quer que fosse!!!