N passada sexta-feira (24/02) desloquei-me à loja MEO de Pombal para me ajudarem em relação ao meu serviço MEO e saí de lá chocada com o tipo de atendimento que aquela equipa presta.
Quando entrei, apenas tinha à minha frente, 3 clientes que já se encontravam a ser atendidos pelos (des)colaborades da loja. Apesar de já se encontrarem a ser atendidos (não sei há quanto tempo) ainda demoraram mais meia hora a ser atendidos. A lentidão daqueles (des)colaborades é assustadora, demosntravam uma total incompetência, indiferença e desprezo em relação ao cliente.
Um dos (des)colaborades atendia a senhora que tinha à frente dele, deitado sobre a secretária onde (não) trabalhava, segurava a cabeça com o braço, além do seu aspeto (imagem) ser completamente descuidado e sem demonstração de qualquer brio no desempenho das suas funções.
As outras duas (des)colaboradas, apesar de demonstrarem o mesmo grau de incompetência e lentidão, pelo menos, tinham um aspeto mais cuidado.
Quando finalmente chegou a minha vez de ser atendida, expus o assunto para o qual pretendia ajuda, a senhora olha para mim com um ar super enfadado e antipático e apenas me disse que aquele assunto não era tratado ali, para ligar para a linha de apoio ao cliente.
Atendendo ao tempo que tinha estado à espera e a urgência que tinha na solução do meu problema, perguntei se não dava para agilizar o procedimento via loja MEO para que fosse mais rápido, a (des)colaborada insistiu, desta vez num tom completamente arrogante que não ajudava e que se eu quisesse a solução para o meu problema que ligasse para a linha.
É deplorável que uma empresa com o prestígio no mercado, tenha ao seu serviço pessoas desta índole.
O que vai acontecer, da minha parte, é que quando terminar o período de fidelização, vou mudar de operadora!