Skip to main content

Uma vez que na página da MEO, ao querer reclamar/expor uma situação somos direcionados para diversos tópicos sem ser relacionados com o assunto, fica completamente impossível mandar uma mensagem,  pelo que deixo aqui o meu total desagrado com a demora e qualidade do atendimento, mais de uma hora para ser atendido,  a funcionária que atendeu demonstrou total desconhecimento dos aparelhos, após explicar o que se passava e havia sucedido, solicitou que eu desligasse o fio da Fibra do receptor “aparelho preto” que era uma ligação verde, à qual informei que não via nenhuma ligação desse tipo, até sugeriu que eu puxa-se o fio para desligar, indicação que obviamente não acatei.

Não me cabe a mim enquanto cliente saber que por baixo do aparelho à uma parte que se abre para se ter acesso a ligação “a dita ligação verde” (situação que fiquei a saber com a visita do técnico). 

A funcionária foi de uma enorme falta de empatia, parecendo que estava a fazer um favor… pondo em causa as informações por mim dadas, após eu tornar a informar que tinha ficado sem ligação devido a falha elétrica na habitação, referiu, uma vez que não podia fazer o “despistes da avaria” por eu não desligar a referida ficha, que a avaria poderia ser um cabo danificado, que o aparelho poderia ter caído e ser danificado e na deslocação de um técnico nestas situações teria custo. Partindo do pressuposto que estamos de boa fé, não percebi a arrogância e a forma como fui tratado. 

De referir que em situações anteriores, nunca foi o atendimento de tanta falta de desconhecimento do que se estava a fazer. E que esta exposição é única e exclusivamente relacionada com o atendimento telefónico. Só estão a ajudar a ponderar, terminar de ser  cliente após mais de 20 anos.

Aqui no fórum somos apenas clientes, no final da chamada pode sempre avaliar quem lhe atendeu.

Espero que a MEO continue a merecer a sua preferência.

Responder