Skip to main content
Pergunta

Assunto: Reclamação Urgente – Falta de Internet fixa (Ericeira)

  • 24 July 2024
  • 5 respostas
  • 114 visualizações

Venho por este meio expressar a minha insatisfação devido à falta de serviço de internet na minha residência há vários dias. Esta situação tem causado grande transtorno, dificultando tanto o meu trabalho remoto quanto a minha comunicação diária.

Gostaria de salientar que já contactei a loja mais proxima diversas vezes, sem que o problema tenha sido resolvido. Considero esta situação inaceitável e peço uma resolução imediata.

Agradeço que me informem sobre o que está a ser feito para resolver este problema e quando posso esperar que o serviço seja restabelecido. Além disso, gostaria de saber se há alguma compensação prevista para este inconveniente.

Aguardo uma resposta rápida e a resolução do problema o mais breve possível.

 

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui não vai ter respostas da meo. Aqui somos clientes. 

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria, após comunicada pelo cliente. 

Os dias sem serviço são creditados automaticamente na fatura seguinte. 

O que dizem no apoio técnico? 

Reputação 6
Crachá +18

Infelizmente problemas técnicos acontecem. Agora o melhor que pode fazer é esperar que reponham o serviço e continuar a reclamar com o apoio técnico

Para a MEO esse problema é de alta importância para ser resolvido, pode ser resolvido em poucos dias como pode demorar vários conforme a dimensão do problema.

Todos os dias que estiver sem serviço, não irão ser cobrados, e irá ter um desconto para não pagar esses dias

Após os 15 dias sem o problemas resolvido pode cortar o contrato com a MEO, por não ter o problema resolvido.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o cliente tem a obrigação contratual de contatar o apoio técnico 16209...não uma loja.

Reputação 2
Crachá +3

Tem uma avaria e foi a uma Loja, estava a espera que algum assistente de loja fosse consigo ao local tratar do problema? As coisas nao funcionam assim, existem prazos e canais proprios para esse efeito neste caso o 16209 e tem de ser o cliente a ligar, se a avaria tem impacto em varios clientes é considerada maxima urgencia, no mes seguinte tera o credito correspondente, ate la tem de aguardar, funciona assim todo o lado. 

 

Compreendo que é chato mas avarias podem acontecer, seja aqui seja na China.

Ok Muito Obrigado pelas vossas sugestoes e tambem pelas achegas! Penso que se encontra tudo resolvido. Um tecnico veio ca a casa e confirmou um problema com o cabo optico que estava quebrado na ligacao que faz no poste. Foi bastante incoveniente e perdeu-se um dia com as instrucoes erradas na loja. Porem tudo parece estar resolvido.

Mais uma vez obrigado pelas vossas sugestoes!

TJ 

Responder