Skip to main content

Boa tarde.

Gostaria de saber se existe alguma forma de bloquear os acesso ethernet via aplicação da meo?

Os acesso via WIfi bloqueiam quando faço pausa, mas os ethernet (embora tenham a opção) nunca perdem o acesso.

 

Se via APP não for possivel, é possivel de outra forma simples?

 

Obrigado.

 

Envie email para fibergateway.android@altice.pt


Mas eu aqui quando faço pausa resulta... 🤔 Por exemplo experimentei pausar a net para a MEOBox Android e ela deixou logo de dar os canais, e tudo o resto

Pode não dar em todos os dispositivos 


Boa tarde novamente.

Segui a sugestão do Rafa e testei com a box, e parece que funciona mesmo, tem é um delay grande em alguns dispositivos e parece que não funciona, mas acaba por cortar o acesso, testei com box, pc, playstation.

Obrigado pela ajuda.

 


Boa tarde, caro meo,me chamo katlen Sousa Tenho uma loja e gostaria muito que vocês resolverse o meu problema, tão rápido quanto vocês suspendem a minha Internet com 1 ,2 dias de atraso já me enviam uma mensagem que vao suspender a minha Internet e logo após a mensagem suspendem a minha Internet com 1 ou 2 dias de atraso isso não é a 1° vez que acontece, para religar levam me 17,50 do meu bolão

Mas para enviarem um técnico até a minha loja para resolverem a falta de Internet demoram 4 dias

Eu que vou ficar no prejuízo 

Irei ficar do dia 10 de agosto de 2024 até o dia 13 de agosto de 2024 ,assim sendo 4 dias sem fatura

Sem colocar nada no sistema

Não posso trabalhar sem internet 

Ah,cara meo vocês deveriam ser tão rápido, quando suspendem a nossa internet, porém não são. 

Demoram 4 dias para ter um agendamento, e nós  Clientes ficamos no prejuízo 

Esses 4 dias,não descontam na fatura, pago pelo o mês  e fico 4 dias no prejuízo, sem poder trabalhar e ainda pago o mês completo de internet 

Agradeço cara meo ,por me deixar sem internet, mas acobranca não atrasa

Tenho um bom dia

E espero que resolvam o meu caso

 


@Katlen Infelizmente problemas técnico acontecem, terá que ter calma e esperar, aqui somos clientes não podemos fazer nada quanto a isso.

Os dias que estiver sem serviço são descontados com um desconto na próxima fatura

Para comunicar com a MEO terá que ser através das Linhas de Apoio MEO

Se quiser fazer uma reclamação faça através das vias para o efeito, como, por exemplo Livro de Reclamações, Portal da Queixa ou Provedoria do Cliente


@Katlen 

 


Responder