Mas eu aqui quando faço pausa resulta... Por exemplo experimentei pausar a net para a MEOBox Android e ela deixou logo de dar os canais, e tudo o resto
Pode não dar em todos os dispositivos
Boa tarde novamente.
Segui a sugestão do Rafa e testei com a box, e parece que funciona mesmo, tem é um delay grande em alguns dispositivos e parece que não funciona, mas acaba por cortar o acesso, testei com box, pc, playstation.
Obrigado pela ajuda.
Boa tarde, caro meo,me chamo katlen Sousa Tenho uma loja e gostaria muito que vocês resolverse o meu problema, tão rápido quanto vocês suspendem a minha Internet com 1 ,2 dias de atraso já me enviam uma mensagem que vao suspender a minha Internet e logo após a mensagem suspendem a minha Internet com 1 ou 2 dias de atraso isso não é a 1° vez que acontece, para religar levam me 17,50 do meu bolão
Mas para enviarem um técnico até a minha loja para resolverem a falta de Internet demoram 4 dias
Eu que vou ficar no prejuízo
Irei ficar do dia 10 de agosto de 2024 até o dia 13 de agosto de 2024 ,assim sendo 4 dias sem fatura
Sem colocar nada no sistema
Não posso trabalhar sem internet
Ah,cara meo vocês deveriam ser tão rápido, quando suspendem a nossa internet, porém não são.
Demoram 4 dias para ter um agendamento, e nós Clientes ficamos no prejuízo
Esses 4 dias,não descontam na fatura, pago pelo o mês e fico 4 dias no prejuízo, sem poder trabalhar e ainda pago o mês completo de internet
Agradeço cara meo ,por me deixar sem internet, mas acobranca não atrasa
Tenho um bom dia
E espero que resolvam o meu caso
@Katlen Infelizmente problemas técnico acontecem, terá que ter calma e esperar, aqui somos clientes não podemos fazer nada quanto a isso.
Os dias que estiver sem serviço são descontados com um desconto na próxima fatura
Para comunicar com a MEO terá que ser através das Linhas de Apoio MEO
Se quiser fazer uma reclamação faça através das vias para o efeito, como, por exemplo Livro de Reclamações, Portal da Queixa ou Provedoria do Cliente