Pergunta

Anulação

  • 6 October 2023
  • 2 respostas
  • 26 visualizações

Boa tarde,

no dia 8/9/2023, gravei um contrato com a MEO com o Sr. Walker e o seu Superior Helder Nunes, tendo ficado pendente o preenchimento de documentação para a portabilidade dos números de telefone. Situação que nunca fiz.

Em 20/9/2023, telefonei para o número que me tinham dado 800 207 918 e falei com a D. Filipa Francisco a indicar que já não queria prosseguir com o processo de alteração da Vodafone para a MEO.

A Sra. Filipa Francisco disse que ia passar a informação.

Mas continuo a receber gravações no telemóvel para realizar a portabilidade dos números e já recebi em casa 2 cartões da MEO.

Hoje, 6/10/2023, voltei a ligar para 800 207 918 e falei com a D. Daniela Samgy, a explicar toda a situação e a referir o motivo." o "cliente " pretende permanecer na operadora anterior".A Sra. Daniela Samgy, disse que ia passar a informação, e que podia destruir os cartões que tinha recebido.

 

Agradeço que anulem tudo, e não me contactem mais.

Gratos pela atenção

Ana Paula Alturas


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não confunda o fórum com o apoio ao cliente. Aqui somos clientes. O seu assunto tem que ser dirigido aos serviços do apoio ao cliente.

Reputação 7
Crachá +22

Mais uma carga de trabalhos , prepare se para pagar a rescisão.

Responder