Boa tarde,
no dia 8/9/2023, gravei um contrato com a MEO com o Sr. Walker e o seu Superior Helder Nunes, tendo ficado pendente o preenchimento de documentação para a portabilidade dos números de telefone. Situação que nunca fiz.
Em 20/9/2023, telefonei para o número que me tinham dado 800 207 918 e falei com a D. Filipa Francisco a indicar que já não queria prosseguir com o processo de alteração da Vodafone para a MEO.
A Sra. Filipa Francisco disse que ia passar a informação.
Mas continuo a receber gravações no telemóvel para realizar a portabilidade dos números e já recebi em casa 2 cartões da MEO.
Hoje, 6/10/2023, voltei a ligar para 800 207 918 e falei com a D. Daniela Samgy, a explicar toda a situação e a referir o motivo." o "cliente " pretende permanecer na operadora anterior".A Sra. Daniela Samgy, disse que ia passar a informação, e que podia destruir os cartões que tinha recebido.
Agradeço que anulem tudo, e não me contactem mais.
Gratos pela atenção
Ana Paula Alturas