Ajuda Jogos Online

  • 25 October 2010
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568 respostas

Crachá +7
boas..

ja se descobriu a anomalia do router...

em breve ira existir um pequeno patch que irá corrigir o erro...

obrigado a todos os que ajudaram...

O Thomson TG799n não sofre desse problema?
Hmm, eu não sei ao certo se possuo o problema com as portas, pois apenas jogo online 1 jogo. O que sei é que os routings da CPRM andam muito maus a certas horas/dias.
Outro problema que estou a notar hoje é o facto de, de quando a quando, ficar sem poder abrir qualquer página web, embora os downloads ou mesmo o jogo online continuarem a funcionar. Só consigo resolver o problema re-iniciando o router.
Parece-me serem problema de DNS mas é irritante... Claro que na PT ninguém sequer me atendeu a chamada a esta hora^^
boa tarde. depois de tantos contactos que efectuei vamos a ver se resolvem mesmo a situação. agora o que não se pode escamotear é que ainda ontem liguei novamente para o apoio técnico e a resposta que tive foi mais do mesmo, por isso provavelmente esta noticia, a verificar-se ser verdade, para mim já virá demasiado tarde. não posso pactuar com tanta falta de profissionalismo e de falta de vontade para resolver as situações. infelizmente há boa vontade de uma ou duas pessoas, o resto é paisagem.
cumprimentos
Crachá +7
Boas notícias e bom trabalho.
Ao menos alguém fez alguma coisa 🙂.
Reputação 7
Crachá +23
boas..

ja se descobriu a anomalia do router...

em breve ira existir um pequeno patch que irá corrigir o erro...

obrigado a todos os que ajudaram...
Boa tarde. Depois de fazer este post contactei outra vez o serviço de apoio técnico da Meo Fibra e tenho a dizer que desta vez correu tudo bem, em principio irei ter o meu problema resolvido, o atendimento foi impecável e super profissional.
Bom dia novamente. só para dizer que lhe enviei uma mensagem pessoal com os meus contactos.
obrigado
Bom dia. sou cliente Meo fibra e venho por este meio solicitar a ajuda de quem já tenha conseguido ultrapassar a situação que vou relatar a seguir. uma das componentes em que mais utilizo o serviço é precisamente na vertente on-line, onde jogo na PS3. o que se passa é que este router Thomson tg784 apesar de ter um campo para a abertura de portas, quando as mesmas são abertas a verdade é que não melhora em nada a ligação, ou seja fica tudo na mesma. também não se consegue associar a abertura de portas a um determinado equipamento. já liguei para o serviço de apoio a clientes da Meo fibra por várias vezes, pura e simplesmente não conseguem apresentar uma solução. li no forum que há clientes da meo fibra ou do sapo fibra que já conseguiram arrumar aquele router a um canto, como constatei nestes tópicos : Downgrade fibra para adsl sapo e Configura. segui todos os passos aí indicados, mas a verdade é que não consigo ter internet disponível. configurei a porta Vlan aí referida, segui tudo o que está aí descrito nesses tópicos, mas algo me estará a escapar.
fiz o mac adress cloning, não deu à mesma. será que além do que está aí referido nessas threads ainda existe mais algum campo ou parâmetro que se tenha de alterar ? terá a ver com a autenticação do router nos serviços da Meo ?
não tenho box da meo, portanto seria mais fácil conseguir ligar-me, mas algo me estará a escapar. será que tenho de alterar também o endereço do router para o endereço por defeito do thomson (192.168.1.254 ) ? o DHCP deve estar habilitado ? peço encarecidamente a vossa ajuda, pois adquiri ontem o router da linksys WRT54GL e tenho apenas quinze dias para o trocar. já o flashei com o dd-wrt e tenho esperanças que ainda consiga ultrapassar esta situação.
um muito obrigado desde já

Mais uma vez bom dia. peço desculpa de ter feito um copy paste deste texto, mas coloquei-o ainda hoje no forum zwame. já liguei mais que uma vez para o apoio técnico da Meo Fibra precisamente por causa deste problema. liguei ainda hoje e acabei por me chatear. estando já a pensar seriamente em desistir do serviço, por impossibilidade de me resolverem o problema resolvi dar uma vista de olhos a este forum que já conhecia e parece que em boa hora o fiz. pelo que li o sr. Neopayne é funcionário da Meo, da parte do apoio técnico. o problema é então o seguinte: pura e simplesmente não consigo jogar em condições satisfatórias no Modern Warfare 2, na playstation 3. abri todas as portas e mais algumas no router (thomson tg784) mas o que é certo é que nada se altera, vou para o jogo e tenho NAT RESTRITO, o que me impede de jogar em condições aceitáveis, não consigo fazer as partys, mal ouço os outros jogadores e por aí fora. sendo o senhor funcionário seria óptimo se pudesse indicar o contacto, para poder falar consigo pessoalmente para a linha de apoio técnico. como já percebeu eu quando algo está mal não sou de ficar calado, gosto de pugnar pelos meus direitos.
o facto de ao contratar um serviço termos de levar com equipamento que nos é imposto é outra questão. porque não posso eu utilizar um router à minha vontade ? na Clix Fibra é apenas instalado o ONT, a partir daí o cliente coloca o router que bem entender, assim é que deveria ser com os outros operadores.
fico-lhe desde já agradecido pelo apoio que me puder prestar, como compreendeu estou altamente insatisfeito com esta situação, ficando a aguardar novos desenvolvimentos, se quiser posso-lhe deixar depois o meu contacto pessoal, talvez seja mais fácil conseguir expor a situação ao falar consigo.
bom dia e muito obrigado
No techzone tens mais sucesso, se bem que em 100mil (na fibra), se calhar nem 1000 jogam online. Também poderá ser um bug que só se verifica em certas versões de hw das hgws.
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Crachá +23
impressionante...64 visualizaçoes e ninguem se queixa...

bem...os 2 cliente monotorizados...estao resolvidos...e ja nao tem qualquer problema com os jogos online...

pelo menos eram só aqueles 2...de 100 mil clientes fibra...nem xega a 0.01%
Reputação 7
Crachá +23
eu espero que acha que se queixe...
eu nao tenho fibra nem jogo (nem online nem offline) :)
Mas o pessoal que tem postado aqui, a dizer mal.... que se acuse e diga alguma coisa. Não é todos os dias que temos alguém que trabalha para a PT a dar a mão e a querer ajudar.
Reputação 7
Crachá +23
eu tenho acesso HNM, GerexWeb, telnet aos HGW, etc...nao me estas a dar nenhuma novidade...como disse preciso de mais dados...2 clientes nao sao nada...

o estranho é termos detectado que no HNM o HGW terem as portas abertas, mas por telnet descobrimos que na realidade nao o estao...

neste momento sou eu que estou a procura de pessoal que realmente tem esses problemas, é bem mais rapido perguntar por esses mesmos clientes por aqui do que esperar que eles apareçam na linha ou reportem de alguma maneira...

outra coisa...sei que sabem mt da materia e ainda bem...se quiseres e agradeço isso...arranjares pessoal com esse problema...

mandeite uma PM 😉
nao existe especialmente para isso...mas resolvemos... ;)

Sim existe... Chama-se "engenharia" e são os carolas que testam/fazem debug às novas firmwares de boxes e routers e alterações técnicamente significativas ao serviço IPTV. Fala com o teu coordenador que ele sabe quem são.

não é uma boa vontade particular...

alguém meteu a mão na consciência e acordou para a vida e admitiu que se tem resolver um problema...

se quiserem podem ligar para a linha, mandar mail, mandar a info pelo facebook, etc...o mais rapido é mesmo ligar para a linha a outra e falarem cmg...

preciso de exemplos e factos...neste momento tenho 2 clientes em monitoria desde hoje de manha...principalmente por causo do CoD...quantos mais melhor...

no fundo contra factos nao ha argumentos...


Esse tipo de monitoria não está pensado para o diagnóstico que queres fazer, nem permite ver onde poderá estar o problema.

Queres fazer uma monitoria à séria, fala com alguém que ainda tenha acesso ao HNM para retirar a informação completa, ou retira a mesma do gerexweb (que infelizmente não tem automatismos para isso e não é tão completo como a outra aplicação).
Provavelmente esse "bug" só será possível encontrar recorrendo a telnets ao router e testes a partir do pc ligado ao mesmo.

Como disse anteriormente, isso deveria ser trabalho para os "carolas".
Reputação 7
Crachá +23
não é uma boa vontade particular...

alguém meteu a mão na consciência e acordou para a vida e admitiu que se tem resolver um problema...

se quiserem podem ligar para a linha, mandar mail, mandar a info pelo facebook, etc...o mais rapido é mesmo ligar para a linha a outra e falarem cmg...

preciso de exemplos e factos...neste momento tenho 2 clientes em monitoria desde hoje de manha...principalmente por causo do CoD...quantos mais melhor...

no fundo contra factos nao ha argumentos...
é óptimo ver esta ajuda e boa vontade "particular". Se todos fossem assim..... bem se todos fossem assim, isto era monótono demais 🙂
Reputação 7
Crachá +23
nao existe especialmente para isso...mas resolvemos... 😉
lol... acho piada existir um departamento para esse efeito que...