Skip to main content
Resolvido

Adesão MEO 3p em zona DS Telecom (rural)

• March 23, 2026
  • 4 respostas
  • 50 visualizações

• Principiante

Quero aderir a MEO3 em zona DS Telecom (rural), tenho algumas duvidas,

a meo injeta os canais no rf para tv sem box?

o programa MEO Inclui é aplicável em zonas rurais (DS Telecom)?

quem souber por experienccia propria, agradecia!

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@RNG 

A MEO Disponibliza a Todos os Clientes Fibra (Independente se a Origem da Fibra é Própria ou Partilhada de Terceiros, como da DstTelecom) a Mesma Experiência e Vantagens!

Ou seja, Terá Sim Acesso ao RF TV para as suas TV's sem MEOBox ou app MEO, em sua Casa. Como Ainda o Acesso a app MEO nas TV's e Box's Android TV (S.O. => 9), Box's Apple TV, e TV's Samsung ou LG (=> 2022), ate o Máximo de 4 Equipamentos (Incluíndo as MEOBox's Alugadas), em sua Casa.

Bem como, terá Acesso, e é Igualmente Aplicável, os Benefícios do Pograma MEO Incluí

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@RNG 

A MEO Disponibliza a Todos os Clientes Fibra (Independente se a Origem da Fibra é Própria ou Partilhada de Terceiros, como da DstTelecom) a Mesma Experiência e Vantagens!

Ou seja, Terá Sim Acesso ao RF TV para as suas TV's sem MEOBox ou app MEO, em sua Casa. Como Ainda o Acesso a app MEO nas TV's e Box's Android TV (S.O. => 9), Box's Apple TV, e TV's Samsung ou LG (=> 2022), ate o Máximo de 4 Equipamentos (Incluíndo as MEOBox's Alugadas), em sua Casa.

Bem como, terá Acesso, e é Igualmente Aplicável, os Benefícios do Pograma MEO Incluí

• Autor
  • Principiante
  • March 24, 2026

Agradeço a reposta clara, sr. Rafa.

E tenho mais uma questão, estou noutro operador, mas queria portar o numero de telefone fixo para a MEO3,

primeiro:

Tenho de cancelar o serviço 3p no operador atual

ou

Contactar a meo para fazer portabildade do numero com o serviço da operadora atual ativo?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@RNG 

Será Como Preferir. Pois Quase que Terá de Fazer Tudo, Mais ou Menos, ao Mesmo Tempo

Poderá já Contactar a MEO de Modo a Fazer a Adesão a um Novo Pacote M3e, Obter Informações sobre os Serviços MEO, e Pedir a Portabilidade do seu Atual Número do Telefone Fixo.

Para a Portabilidade necessita de Disponiblizar o Número do Telefone Fixo e o Código de Portabilidade (CVP), que poderá Encontrar na Área Cliente ou Fatura da sua Atual Operadora.

Mas Igualmente Convém já Informar (Fazer um Pedido), com Antecedência (1 Mês), a sua Atual Operadora, que Deseja Cancelar o seu Atual Contrato. Pois mesmo após o Pedido de Cancelamento, o seu Contrato deverá Permanecer Ativo, e a Funcionar Normalmente, Durante Ainda +/- 30 Dias

• Autor
  • Principiante
  • March 25, 2026

Gostaria de saber se a MEO dispõe de vias de adesão que não o telefone ou deslocar se a loja fisica?