Skip to main content

Estou desde o dia 12-09 sem internet e sem qualquer prazo de quando a dificuldade ficará ultrapassada. Uma empresa do tamanho da MEO levar mais de 6 dias para resolver uma avaria, é no mínimo uma piada de PÉSSIMO gosto. Eu e minha esposa estamos sem trabalhar desde então. Quem vai se responsabilizar pelo prejuízo que estamos tendo? Não estou pedindo nada de extravagante ou um favor, quero apenas ter acesso ao serviço ao qual pago todos os meses. Depois vão vir com uma nota de crédito de 15eur achando que resolveram as coisas. O suporte e a resolução das dificuldades que a MEO fornece aos seus clientes é DEPLORÁVEL.


Veja aqui: meo.pt/ocorrencias


@Henrique Gil

Infelizmente avarias acontecem, e a MEO tem todo o interesse em repor o serviço o mais rápido possível, conforme a gravidade da situação podem levar mais 1 dias ou 2.... O melhor que pode fazer é continuar a reportar a avaria ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, e esperar, pode ser que o problema esteja quase para ser resolvido.

Nos dias que estiver sem serviço irá ter um desconto na fatura, se for cliente com telemóvel a MEO costuma oferecer Gigas para compensar, o facto de não ter Internet em casa

Nós aqui no fórum somos clientes, se quiser fazer uma reclamação terá que ser pelas vias para o efeito.


@Henrique Gil

Infelizmente avarias acontecem, e a MEO tem todo o interesse em repor o serviço o mais rápido possível, conforme a gravidade da situação podem levar mais 1 dias ou 2.... O melhor que pode fazer é continuar a reportar a avaria ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, e esperar, pode ser que o problema esteja quase para ser resolvido.

Nos dias que estiver sem serviço irá ter um desconto na fatura, se for cliente com telemóvel a MEO costuma oferecer Gigas para compensar, o facto de não ter Internet em casa

Nós aqui no fórum somos clientes, se quiser fazer uma reclamação terá que ser pelas vias para o efeito.

Infelizmente os Gigas que ofertam não fazem com que possamos trabalhar, estamos com sérios riscos de demissão, uma vez que fazemos teletrabalho. Reclamações são reportadas todos os dias e a resposta é sempre a mesma: aguardar sem um prazo de resolução. 


@Henrique Gil 

Contacte a Provedoria do Cliente


A MEO deverá estar a passar também um momento muito complicado com os fogos e com a quantidade de postes e cabos que já terão ardido e com todos os trabalhos necessários para repor a rede na áreas ardidas.


Responder