Skip to main content
Pergunta

3 semanas á espera e niguém me sabe explicar o que se passa

• August 3, 2026
  • 4 respostas
  • 35 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde

Alterei o meu serviço de 1Gbps para 10Gbps faz 3 semanas.

Até ao dia de hoje continuo a aguardar um agendamento / contacto por parte da MEO.

Já entrei em contacto com o apoio ao cliente 16200 para cima de 10 vezes

e ninguém me sabe explicar o motivo.

Alguém que me possa ajudar?

Caso contrário vou cancelar o serviço por inteiro e mudar de operadora.

Obrigado

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 3, 2026

Possivelmente a zona aí ainda não está preparada para os 10GBs, apesar no sistema já dar o ok. Ou é por falta de equipamentos. 

Mas isso só nas linhas de apoio é que conseguem responder ao certo. 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 3, 2026

“ Mas isso só nas linhas de apoio é que conseguem responder ao certo. “

Não, eles não sabem explicar nada.

Como indiquei, já liguei para cima de 10x e não me conseguem justificar o problema.

Dizem-me sempre para esperar por contacto da MEO (bem que posso esperar sentada).

Vou esperar apenas até ao final desta semana, caso contrário cancelo os serviços e mudo

de operadora.

Se espero 3 semanas por algo tão simples de se resolver e nem um contacto / justificação

decente recebo, nem quero imaginar quando for um problema técnico.

Inclusive já apresentei queixa junto da ANACOM e enviei todas as gravações das chamadas que fiz para o Apoio ao Cliente da Meo.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@RosaSantos 

Tenho Imensa Pena pela Situação 😕

Poderá Verificar em geo.anacom.pt > qual é a Velocidade Máxima Disponibilizada pela MEO, Indicada em sua Casa

Se Desejar fazer uma Reclamação/Queixa, sugiro que faça através das vias para o efeito como Livro de Reclamações, ou Portal da Queixa. Pois a ANACOM não Resolve Reclamações com os clientes.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 4, 2026

Sim, eu já confirmei que existe 10Gbps na minha rua.

É lamentável esperar 3 semanas e mesmo assim não me saberem informar o motivo da demora.

Pior que isso é receber varias mensagens para confirmar o agendamento, eu confirmar e no dia

a seguir receber outra mensagem a dizer que foi cancelado e que devo aguardar por novo agendamento.