Resolvido

3 meses sem instalação

  • 12 September 2023
  • 4 respostas
  • 59 visualizações

Crachá

No dia 18/06 fiz o pedido de mudança de endereço no qual me foi dito haver cobertura de fibra. Mas 1 dia antes da instalação foi cancelada a visita, foi me informado que um PDO teria que ser construído, então pediram a autorização do condomínio que foi feito no mesmo momento e enviado. Agora já fazem 3 meses de aguardo no qual 2 foram sem internet, onde está a solução do problema?

icon

Solução por Ricardo27 12 September 2023, 14:01

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Questões de infra-estruturas (ou falta delas) pode ser um quebra-cabeças e demorar muito tempo…

Em situações de alteração de morada, não são obrigados a garantir a mesma tecnologia.

Crachá

Sim eu compreendo, mas após me serem fornecidas 5 datas diferentes e realmente ser efetuado as marcações é um pouco irritante 3 meses de espera. E sei que não são obrigados a manter mas a partir do momento em que o pedido é feito, contrato assinado com previsão de instalação é firmado algum tipo de promessa. 3 meses é muito tempo para quem trabalho com a internet e tem que depender do sinal de internet móvel. Estou em uma região urbana, então não faz nenhum sentido a demora longa.

Reputação 7
Crachá +22

Eu já tinha procurado outra operadora, pago a rescisão e feito .

Reputação 6
Crachá +21

Sim eu compreendo, mas após me serem fornecidas 5 datas diferentes e realmente ser efetuado as marcações é um pouco irritante 3 meses de espera. E sei que não são obrigados a manter mas a partir do momento em que o pedido é feito, contrato assinado com previsão de instalação é firmado algum tipo de promessa. 3 meses é muito tempo para quem trabalho com a internet e tem que depender do sinal de internet móvel. Estou em uma região urbana, então não faz nenhum sentido a demora longa.

Boa tarde, não perde nada em junto da provedoria ao cliente MEO, questionar o ponto de situação acerca da instalação aqui,  https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente

Responder