Skip to main content

3-800259046440

  • September 10, 2024
  • 1 resposta
  • 109 visualizações

Aguardo a resolução da internet ilimitada que me teriam oferecido e retiraram. Vamos no dia 10 e ainda não tenho a situação resolvida. O que se torna chato visto que no mesmo pacote um telemóvel tem e outro não. Aguardo resposta . Atentamente 

September 10, 2024

Nada que possa resolver pelo Fórum, nós aqui somos clientes

Contacte o Apoio ao Cliente a partir das Linhas de Apoio MEO, e eles irão resolver o seu problema, ou Crie um pedido no my MEO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Nada que possa resolver pelo Fórum, nós aqui somos clientes

Contacte o Apoio ao Cliente a partir das Linhas de Apoio MEO, e eles irão resolver o seu problema, ou Crie um pedido no my MEO