15 Anos MEO, 15 dias de internet ilimitada

  • 22 June 2023
  • 79 respostas
  • 20523 visualizações
15 Anos MEO, 15 dias de internet ilimitada
Reputação 7
Crachá +26

Se há Dados dados, há MEO

Para comemorar os seus 15 anos, a MEO, oferece aos seus clientes 15 dias de internet ilimitada!

 

Instale a App my MEO e escolha as suas semanas

Até 31-07-2023, escolha o seu período de 15 dias na App my MEO (iOS ou Android).

Se tem mais de um cartão na sua conta registada na App my MEO , tem de escolher as semanas para cada cartão. Podem ser semanas diferentes para cada cartão.

 

 


Notas:

  • Esta oferta é limitada a 400 mil períodos de 15 dias consecutivos (limitado às vagas disponíveis).
  • Após ativar com sucesso o período escolhido não será possível alterar o período de usufruto.
  • Durante o período de usufruto da campanha, a velocidade de navegação será limitada a 10Mbps e a possibilidade de partilha de tráfego com outros equipamentos (hotspot) será inibida.
  • O usufruto da campanha implica que o cartão esteja ativo (sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura).
  • O plafond de net móvel ilimitada é válido em território nacional. Em roaming no Espaço Económico Europeu (EEE) e Reino Unido tem uma Política de Utilização Responsável (PUR) de 14,1GB. Esgotada a PUR, o tráfego consumido será deduzido ao plafond nacional acrescido de €0,0022/MB. Para mais informações consulta a Política de Utilização Responsável.
  • A campanha não está disponível para cartões MEO ativos após 01-06-2023 e que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários IoT ou cartões pré-pagos que não tenham realizado €30 em carregamentos nos últimos 12 meses.

79 respostas

 @Paula123

Escolheu o período de 3 a 17 de Setembro? Entretanto já está ativo? 

Sim, escolhi esse período e já está ativo.

Reputação 7
Crachá +24

 @Paula123

Escolheu o período de 3 a 17 de Setembro? Entretanto já está ativo? 

Como ativo a internet ilimitada da promoção?

Desativei a rede móvel e voltei a ligar, mas continuo a gastar da mensalidade.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +24

@Dianasal

Certo. 

Boa tarde,

A desactivação dos 15 dias da internet ilimitada é automatica, certo?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +24

@Edla Gomes

E tinha mais de 1 mês para aderir e escolher o período que mais lhe desse jeito. Os períodos iam de 25 de Junho a 17 de Setembro. 

O prazo para aderir terminou a 31/7.

Reputação 7
Crachá +21

É uma grande treta pois já terminou está campanha, julguei que era para as férias afinal não os mais antigos estão sempre lixados.

nada disso, todos podiam aderir, clientes novos ou antigos, desde que dentro do prazo limite para inscrição. sou cliente desde a tmn (no movel) e pt comunicações (no fixo) e aderi

É uma grande treta pois já terminou está campanha, julguei que era para as férias afinal não os mais antigos estão sempre lixados.

Reputação 7
Crachá +24

@JACP

É estranho. Tem que colocar o caso ao apoio ao cliente. 

Boas! Aderi á campanha, selecionei o período, que iniciou a 27/07/2023 (e deveria se manter até 10/08/2023), mas desde de 01/08/2023 que não aparecem os dados da campanha e estou a "gastar" dados da minha mensalidade e não da campanha.

Algum comentário?

Reputação 7
Crachá +24

@Marina Henriques

Já não vai a tempo. Era até 31/7.

Crachá

Será que ainda posso escolher os 15 GB da Internet pensei que se podia escolher até Agosto e hoje reparei que o tempo terminou ontem. Aguardo resposta obrigado Marina Henriques 

Reputação 7
Crachá +24

@Telmaarg 

Qual o período que escolheu?

Bom dia, aderi aos 15 dias de internet móvel grátis e recebi a mensagem, mas como já esgotei o os dados móveis do meu tarifário deste mês gostaria de saber se está efetivamente ativado.

Recebi a mensagem mas continuo a ter 100 MB de velocidade, e no My MEO não encontro informação relativa à efetividade da adesão…

Cumprimentos, Ricardo Silva

@Dora555

Não sei se é enviada SMS... Mas na sua área de cliente irá aparecer "ilimitado". 

Muito obrigada!

Reputação 7
Crachá +24

@Dora555

Não sei se é enviada SMS... Mas na sua área de cliente irá aparecer "ilimitado". 

Reputação 7
Crachá +24

@silenejbpais-33962

A ser possível, só contactando o apoio ao cliente. 

Bom dia, já aderi à campanha, escolhi a quinzena. Agora como vou saber se na referida quinzena a oferta está de facto activada? Porque sei de uma situação em que a pessoas aderiu à campanha e agora recebeu uma mensagem a informar que gastou 80% dos dados!

Bom dia,

Quero anular a oferta dos dados móveis ilimitados, que começa hoje, pois na data não me apercebi que a velocidade estava limitada a 10mb e ficava sem hotspot.

Como poderei fazê-lo online?

Reputação 7
Crachá +24

@Lela 

Nenhuma implicação.

Bom dia, só para tirar um duvida, essa ativação da oferta tem alguma implicação no período de fidelização?

Obrigada:)

Crachá

Boa tarde,

Tenho 3 cartoes meo mas um deles nao me aparece a oferta. É um cartao meo kids, nao tem qualquer impedimento. Alguma sabe como resolver?

Obrigado

Crachá

Eu também 6me aparecia e afinal apenas consegui aderir através do computador e não na APP como tem sido informado. 

@Larag116

Que produtos tem registados? 

Tenho registado 4 telemóveis, uma tv, net fixa e voz 

Reputação 7
Crachá +24

@Larag116

Que produtos tem registados? 

Responder