Resolvido

10Gigas grátis

  • 25 December 2018
  • 15 respostas
  • 1743 visualizações

A meo oferece 10Gigas para 3 dias, eu ativo na minha conta My meo e nada! Hoje tinha reparado que não chegaram os 10G, tentei outra vez tentar o bónus de 10 gigas que tanta falta me fazem, e reparo que é o telemóvel da minha mãe que está associado ao meu my meo!!! Entao os gigas não é para todos?
icon

Solução por Vanessa_MEO 17 March 2020, 15:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Eu também tentei e a única opção é os 10 gigas mas pagos

 

Reputação 7
Crachá +24

@Leandrocastro 

Entra na app, vai onde diz "... Mais" e depois selecciona "Ofertas exclusivas". Não lhe aparece nada? Pode ser que o processo seja por fases e que ainda esteja em andamento.

Pretendo os 10 Gigas grátis nos 2 n° de telemóvel associados ao contrato, disponíveis para clientes

Obrigado

António Ferreira

Reputação 7
Crachá +24

@ampfo.54-90742 

???

Crachá +1

@Leandrocastro

Entra na app, vai onde diz "... Mais" e depois selecciona "Ofertas exclusivas". Não lhe aparece nada? Pode ser que o processo seja por fases e que ainda esteja em andamento.

A mim nem deixa entrar n site nem na apps

Crachá +1

A mim nem na apps entra nem no site

Crachá +2

Para quem está com dificuldades em aceder à área de cliente ou app My MEO poderá fazer a activação da oferta dos 10Gb através do seguinte método:

 

Para aderir, envie até 31 de março um sms gratuito para o nº 1​2388 com o texto "OFERTA". 

Boa tarde para poder aderir às 10gigas grátis como faço?dá para enviar a mensagem como foi referido no comentário anterior?e depois essas gigas são canceladas automaticamente?

Reputação 7
Crachá +24

@anainessimoes2011-103807 

Sim, pode fazer dessa maneira. Os 10 gigas têm validade de 30 dias após adesão depois expiram.

Reputação 7
Crachá +26

Boa tarde,

Estamos com dificuldades técnicas que impedem o acesso ao my MEO, quer via app quer via site. A ativação da oferta dos 10GB deve ser feita através do envio de um SMS.

 

Clientes MEO: Enviar SMS gratuito para o 12388 com o texto “Oferta”

Clientes MOCHE: Envia do teu número MOCHE um SMS para o 1618 com o texto OFERTA.

Clientes Altice Empresas: Envie SMS gratuito para o 16206 com o texto "Oferta"

Porquê oferecer 10GB de internet devido ao COVID-19 para utilizar durante 30 dias e retirá-los poucos dias depois,  com a mudança de mensalidade, que foi o que me aconteceu ?!

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Alberto Andrade 

 

Por favor, vá ao my MEO e coloque um pedido para que a campanha lhe seja reposta (caso ainda tenha saldo disponível).

Boa tarde. Já não é possivel aderir à campanha dos 10g de net gratis?grata desde ja

Reputação 7
Crachá +21

Olá @vp_amaral-39228 

 

A oferta esteve disponível para ativação até 31/03/2020. https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/oferta-10-gb-para-que-todos-os-portugueses-fiquem-ligados-138664 

Certo. Porém,  ficar sem os referidos GB logo no dia 1 de abril, quando prometeram a utilização destes ao longo de 30 dias!