Durante meses uns 3 ou 4, a MEO me cobrou valores a cima do contrato sem minha autorização, eles acrescentam serviços sem me avisarem e sem me questionarem se aceito esses serviços. Eu fui na loja reclamar e pedi para cancelarem que eu apenas quero os serviços relacionados com o pacote serviços extra eu não autorizei. A justificação deles foi que o valor a mais foi devido aos cookies e autorizações dos sites e eu fiquei perplexa nunca tinha ouvido algo assim.
Depois de eu ter ido na loja pedir para bloquearem esses serviços extras na próxima fatura voltaram a me cobrar 7 euros por esses serviços que eu já tinha pedido que não queria eu não paguei esses extras paguei a fatura normal sem esse acréscimo e agora retiraram me os dados móveis, não tenho dados móveis sendo que eu paguei a fatura e paguei o valor do pacote mas não paguei os consumos extras de 7 euros.
Eu acho inadmissível andarem a cobrar e a tirar dinheiro sem minha autorização por isso retirei o débito direto e também acho inadmissível cancelarem me serviços sem um aviso prévio e sem explicação.
Eu não vou pagar os 7 euros a mais e eles tão a me dever dinheiro de serviços que eu não autorizei e esse dinheiro nunca o vou ver.
A pior coisa que fiz foi meter meu telemóvel em conjunto com a TV e NET de casa.Porque agora qualquer extra no telemóvel cobram a mais com a justificação que são os cookies e autorizações dos sites. Por favor poupem me, eu na NOS não tinha este problema. Tinha outros mas não este. Infelizmente todas as operadoras de televisão e telemóvel são um chulos e arranjam sempre motivos para nos tirarem dinheiro extra que não foi assinado no contrato.
O valor de pacote é mais que justo para o serviço que me dão.
Agora para eu retirar o meu número isso vai mexer na fidelização e vou ter que tar mais 2 ano nesta porcaria.
Nunca devia ter acrescentado meu número de telemóvel ao contrato da TV e NET.