EM DESTAQUE News

Troféus, nova funcionalidade MEO Fórum

  • 23 May 2019
  • 1 resposta
  • 454 visualizações

Reputação 7
Crachá +26
Hoje lançamos uma novidade no MEO Fórum, os troféus!

O que são os troféus?
Os troféus são um reconhecimento da participação que os users têm no MEO Fórum, assim como do seu conhecimento e envolvimento.


Como posso ganhar troféus?
Pode ganhar troféus à medida que atinge determinadas metas, quando inicia um tópico, comenta ou quando um posts seu é considerado como a solução. Há vários níveis para alcançar e todos os membros podem ganhar troféus. Tudo o que fez no MEO Fórum até agora, será considerado, pelo que pode desde já receber troféus.


Onde posso ver os meus troféus?
Todos os troféus que ganhar ficarão visíveis no seu perfil. E todos os membros podem ver os seus troféus.


Que troféus existem?
Vamos atribuir dois tipos de troféus: os troféus gerais que são relativos à participação geral no MEO Fórum e os troféus temáticos, que são relativos à participação só em determinados boards/temas. Cada um deles tem vários níveis. A evolução depende de se atingir as metas estabelecidas para cada nível.


Troféus gerais



Troféus por temas


Prontos para ganhar troféus?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Crachá +1

Lamento, mas qual a vantagem de ganhar um troféu?

Sou novata no fórum.

Neste momento estou a interagir mais porque não obtenho as respostas aos pedidos efectuados na área de cliente, bem como, não é viável ligar o 16200 por ser chamada paga, demasiado tempo em espera para ser atendida, falta de educação e respeito pelo cliente, na medida em que, estão constantemente a interromper o seu discurso e raciocínio e por fornecerem informações incoerentes, pois, nem parece que tiveram a mesma formação ou trabalham na mesma empresa.

Tendo em conta todo este cenário, ironicamente ainda acresce a dificuldade em estabelecer contacto com uma empresa de comunicações.

Confesso que é deveras frustrante e revoltante ter quase que implorar e pagar esclarecimentos!