EM DESTAQUE News

Programa de Super Users MEO Fórum

  • 30 April 2019
  • 10 respostas
  • 1585 visualizações
Programa de Super Users MEO Fórum
Reputação 7
Crachá +26
Olá comunidade,

Acabámos de lançar um novo programa de Super Users do MEO Fórum.
Este programa premeia o esforço dos membros que mais contribuiem dentro da nossa comunidade MEO Fórum, aqueles que com os seus posts mais ajudam os outros utilizadores.

Nesta fase de lançamento, convidámos 3 membros para se juntarem ao nosso programa de Super Users. Os eleitos passarão a estar identificados como Super User no avatar e terão acesso a ofertas especiais, tais como bilhetes para eventos MEO, participação em beta tests, entre outros.

Fiquem agora a conhecer os nossos Super Users:

  • @Mike_
  • @Ricardo27
  • @hjns62

A cada 12 meses, este programa reinicia e iremos convidar, de novo, os membros mais importantes da nossa comunidade para serem os nossos Super Users.

Estes Super Users, em conjunto com o nosso moderador @NeoPayne , estarão aqui para ajudar todos os utilizadores do MEO Fórum a encontrarem soluções para as suas questões.

Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Como é que a MEO permite que estes superusers e pelo menos um dos moderadores abusem da sua posição para ofender, difamar, tratar ofensivamente os utilizadores que vêm aqui pedir ajuda. Apagam as mensagens de clientes que gastam milhares de euros simplesmente porque as mensagens não lhes agradam.

Não é admíssivel que a empresa responsável pelo fprum permita isto.

Limpem lá a mensagem porque é incómoda

São frequentes as mensagens e comportamento abusivo dos superusers @Mike_, @Ricardo27 e do moderador @NeoPayne. Apagam até as minhas mensagens deixando as mensagens em que se inserem contra os meus comentários só porque não lhes agradam.... metem-me na rua novametne, mas calar não me calam sem pedir desculpa. Não admito este com poertametno abusivo por parte de uma empresa a que pago serviços.
Reputação 7
Crachá +26
Olá @Bitpt

O MEO Fórum é um espaço de entrejuda entre os membros, mas como em tudo, é preciso haver respeito e tolerância pelas várias opiniões.
As opiniões expressadas pelos moderadores e super users do MEO Fórum, são efetivamente opiniões pessoais, não sendo estes users remunerados pela MEO.
Gostamos de ajudar todos e de ouvir a opinião de todos, mesmo quando ela é contrária à nossa, mas não podemos permitir, desrespeitos e ofensas.

Gostamos de manter o MEO Fórum um espaço saudável e aberto.
Estranho essa tolerância e as afirmações.

Baniram o @Bitpt(meu colega)(é a tal tolerância) porque é incomodo e se limitou a reportar factos sendo ofendido várias vezes por esses utilizadores que, supostamente, não têm nada a ver com a MEO mas que aqui no fórum escrevem que pertencem ao suporte da MEO FIBRA.

Baniram-o por defender alguns dos clientes que aqui foram ofendidos

Mas afinal as regras são só para alguns..... tenham vergonha e respeitem quem lhes paga
E metam na rua quem anda aqui a ofender as pessoas que precisam de ajuda e que, se estão insatisfeitos, são banidos para se calarem.

UMA AVERGONHA DE ATUAÇÂO NUM FORUM EMPRESARIAL

Quando é preciso mentir para manter uma imagem que não se tem, há algo está muito mal.
Exceptuando quase toda a equipa que auxilia a comunidade deste fórum, ninguém foi ofendido na sua honra, basta verificar.

Reitero que publicações sem teor, que não contribuírem para o tópico em questão, com o propósito de destabilizar o fórum e os seus utilizadores são denunciadas.

Neste fórum não é permitido, entre outros, insultos, injúria e difamação para com outros utilizadores.
Reputação 7
Crachá +23
boas

@Cliente Indignado banido por não cumprimento frequente das regras...

escrever em CAPS LOCK ou para quem não saiba em letras grandes é consiferado falta de respeito para os utilizadores pois é considerado gritar, e numa conversa gritar é o mesmo que faltar ao respeito.

há coisas que já chegam, principalmente por pessaos que em nada contribuem e só querem criticar e faltar ao respeito dos outros,.
Reputação 7
Crachá +26
Olá comunidade,

O nosso Super User @Mike_ deixou de fazer parte do programa de Super Users do MEO Fórum. Continuamos a contar com os nossos Super Users @Ricardo27 e @hjns62 e o nosso moderador @NeoPayne para vos ajudar.

Boa Tarde
Está um ano a acabar e tenho para este ano praticamente a minha promessa cumprida, 2020 será melhor, 
não quero de forma alguma que os senhores percam o primeiro lugar a nível de reclamações.
Contrato F45784212...360 reclamações
Contrato banda larga móvel 969259952...95 reclamações. Em 2020 serão 360 reclamações.
Contratos F45837342 e F45904330 falta processar 90 reclamações a cada um , referente aos meses Janeiro  a Março, o que vai acontecer nos próximas horas/dias.
Em relação a 2020, não tenham medo da concorrência, o primeiro lugar é vosso podem contabilizar 4X360= 1440 Reclamações, cessam no dia que colocarem fibra em minha casa e devolverem a banda larga móvel que me roubaram.

Crachá

Como é que a MEO permite que estes superusers e pelo menos um dos moderadores abusem da sua posição para ofender, difamar, tratar ofensivamente os utilizadores que vêm aqui pedir ajuda. Apagam as mensagens de clientes que gastam milhares de euros simplesmente porque as mensagens não lhes agradam.



Não é admíssivel que a empresa responsável pelo fprum permita isto.



Limpem lá a mensagem porque é incómoda



São frequentes as mensagens e comportamento abusivo dos superusers @Mike_, @Ricardo27 e do moderador @NeoPayne. Apagam até as minhas mensagens deixando as mensagens em que se inserem contra os meus comentários só porque não lhes agradam.... metem-me na rua novametne, mas calar não me calam sem pedir desculpa. Não admito este com poertametno abusivo por parte de uma empresa a que pago serviços.

Logo vão apagar esta mensagem também.
Não ajudam em nada, mandam mensagem em disparate, só veem dinheiro à frente.

Crachá

boas



 @Cliente Indignado banido por não cumprimento frequente das regras...



escrever em CAPS LOCK ou para quem não saiba em letras grandes é consiferado falta de respeito para os utilizadores pois é considerado gritar, e numa conversa gritar é o mesmo que faltar ao respeito.



há coisas que já chegam, principalmente por pessaos que em nada contribuem e só querem criticar e faltar ao respeito dos outros,.

Srº NeoPayne:
No outro post, precisou eu entrar depois de 2 anos, como citaste, para voce o fechar, por isso estou a lhe escrever por aqui, ( não me deixou responder por lá mesmo ).

Contudo, aquele poste tem centenas de mensagens, e ninguém ajudou ninguém lá, até chegou a mudar de assunto, porque o principal, que era o login e password de super usuário, ninguém ajudou em nada.
Eu não entrei ( depois de 2 anos ) para ajudar, mas sim para pedir ajuda ( está abandonado à 2 anos, sem qualquer resultado positivo ).

Sobre sua frase: “Ser moderador não significa ser funcionário...”.
Eu digo o mesmo. Mas no sentido do moderador não agir como funcionário; Banir pessoas só porque se expressam aqui, sem ofender, mas sim a criticar, para uma evolução em geral.

Espero que não se ofenda, até porquê eu não lhe disse qualquer ofensa.

Atenciosamente.

BOAS TARDES E POSSIVEL UMA PESSOA LIGAR PARA APOIO AO CLIENTE PARA POR UMA QUESTÃO E O OPERADOR SE RI NA MINHA CARA ME FEZ DE CARA DE PAU AO MEO É A A MAIOR PROCARIA QUE EU JA VI AO DE CIMA DO PLANETA MANDAM INSTALAR A INTERNET NA MINHA CASA , A MINHA CASA FOI FEITA A 2 ANOS ESTA PREPARADA PARA LEVAR FIBRA E O PALHACO DO INSTALADOR ME FEZ BURACOS NA PAREDE E COM AS TOMADAS NA PAREDE