O que posso fazer na app my MEO

  • 27 September 2021
  • 2 respostas
  • 5321 visualizações
O que posso fazer na app my MEO
Reputação 7
Crachá +26

Com a app my MEO​, pode gerir os seus produtos e serviços MEO, 24h por dia, sem custos e com total comodidade.

 

Faça download da app para IOS ou Android e entre com o ID MEO.

Se ainda não tem um ID MEO, selecione Ainda não tenho ID MEO.​

 

Funcionalidades my MEO

 

Gestão de serviços

Conhecer as condições do serviço contratado

Aderir a pacotes de internet

Alterar o tarifário

Ver os consumos de internet no telemóvel

Saber​ o PIN e o PUK original

​Gerir o acesso WiFi em casa

Aderir e consultar o saldo de MEOS

​Acesso a ofertas e passatempos exclusivos para clientes my MEO​

 

Faturas

 

Consultar a​s faturas​ e dados para pagamento

Pagar faturas

Aderir ao débito direto e à Fatura Eletrónica

​Alterar o detalhe da fatura

Alterar a morada da fatura

Saldos e carregamentos

Carregar o saldo do telemóvel

Consultar ​o plafond de minutos e SMS ​disponíveis

 

 

 

O tráfego realizado na rede móvel MEO e nos hotspots MEO WiFi está incluído.

 


2 respostas

Bom dia.

Venho por este meio reclamar do serviço que estão a prestar.

A net, está geralmente, sempre em baixo ou muito lenta. Várias ezes ao dia nem no telemóvel a tenho.

Também reclamo por me estarem a apagar programas gravados, quando ainda tenho muito espaço na box.

Aguardo, melhoramentos.

Cumprimentos

José Quintela

Reputação 7
Crachá +24

@joquintela-41054 

Por este meio não dão seguimento a reclamações. Isso é um fórum, aqui somos clientes a tentar ajudar da melhor forma possível. No seu caso o ideal seria entrar em contacto com o apoio técnico para verificarem se existe alguma anomalia no serviço.

Que velocidade tem contratada e qual a que recebe por cabo? Qual é o router?

Responder