Skip to main content
Solução

Xiaomi TV Stick 4K com Android TV 11

• October 24, 2025
  • 7 respostas
  • 162 visualizações

Boas,

Eu adquiri uma Xiaomi TV Stick 4K mas a app MEO não aprece na loja. O produto está listado como sendo compatível aqui no fórum. Será porque tem o Android 11? Se sim, há alguma solução?

Obrigado.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@LMach 

Pode Sempre, a Partir da app MEO Go no seu Telemóvel, Escolher Canais e Conteúdos da TV do MEO e Enviar por ChromeCast para Qualquer TV ou Box Compatível (como para a sua Xiaomi TV Stick), e em Qualquer Lugar (mesmo Fora de Casa). Tem é de usar o Telemóvel como Comando.

Mas Informo que, se até mesmo Conseguisse Instalar a app MEO (TV), como está Fora de Casa, e até de Portugal, a Mesma Nunca Iria Funcionar.

Pois a app MEO (TV) para Android TV, Apple TV, Samsung ou LG só Funciona em Exclusivamente Dentro de Casa, quando Ligado a Internet do seu Serviço TV+Net Fibra da MEO.

A app MEO Go, Exclusiva para Telemóveis, Tablet's e PC's (através do Website) é a unica que premite ver TV Fora de Casa (e apenas quando tem o MEO Go Fora de Casa Subscrito). Mas, como já Indiquei, é possível usar o ChromeCast para Transmitir os Conteúdos do MEO Go para uma TV (e mesmo Fora de Casa)

7 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@LMach 

O seu Xiaomi TV Stick 4K, supostamente, devia ser Compatível com a app MEO e a Mesma devia aparecer para Instalação na Play Store. Também não devrá ser por causa da Versão da Android TV, pois desde que tenha a Versão 9 ou Superior é Compatível.

Verifique se a sua Play Store está no País Correto (Portugal). Veja Como alterar o seu país do Google Play | Google Play Ajuda > 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 24, 2025

Olá ​@LMach

Pode instalar uma versão não oficial chamadas de apps Patched, basta pesquisar o APK na Internet e instalar via Send Files to TV por exemplo.

• Autor
  • Principiante
  • October 24, 2025

Olá ​@LMach 

O seu Xiaomi TV Stick 4K, supostamente, devia ser Compatível com a app MEO e a Mesma devia aparecer para Instalação na Play Store. Também não devrá ser por causa da Versão da Android TV, pois desde que tenha a Versão 9 ou Superior é Compatível.

Verifique se a sua Play Store está no País Correto (Portugal). Veja Como alterar o seu país do Google Play | Google Play Ajuda > 

Muito obrigado pela resposta, mas mesmo definindo Portugal continuo com o mesmo problema.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 24, 2025

Olá ​@LMach 

A app "MEO Go" é apenas para dispositivos móveis e não para TV. Na Android TV a app chama-se apenas "MEO" com o logótipo do MEO e fundo branco.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@LMach 

Mas isso é Porque a app MEO (TV) para Android TV não é Nenhuma Dessas Duas Apps. Essas apps, que Mostrou nas Prints, são a myMEO e MEO Go (respetivamente), ambas Apenas para Telemóveis ou Tablet

A app MEO (TV) para Android TV, e que deverá ser compatível com a sua Xiaomi TV Stick 4K, é esta app Aqui: (Link Play Store >)

• Autor
  • Principiante
  • October 25, 2025

Olá Rafa e Ana Paula, 

Muito obrigado pelas respostas.

Acontece que não estou em Portugal e o Google mudou automaticamente o país da loja por isso não tenho acesso à app Meo. Eu tenho o serviço Meo go ativado para ver fora do pais. Parece-me absurdo que possa aceder aos canais Meo no pc e no telemóvel e não na pen TV. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@LMach 

Pode Sempre, a Partir da app MEO Go no seu Telemóvel, Escolher Canais e Conteúdos da TV do MEO e Enviar por ChromeCast para Qualquer TV ou Box Compatível (como para a sua Xiaomi TV Stick), e em Qualquer Lugar (mesmo Fora de Casa). Tem é de usar o Telemóvel como Comando.

Mas Informo que, se até mesmo Conseguisse Instalar a app MEO (TV), como está Fora de Casa, e até de Portugal, a Mesma Nunca Iria Funcionar.

Pois a app MEO (TV) para Android TV, Apple TV, Samsung ou LG só Funciona em Exclusivamente Dentro de Casa, quando Ligado a Internet do seu Serviço TV+Net Fibra da MEO.

A app MEO Go, Exclusiva para Telemóveis, Tablet's e PC's (através do Website) é a unica que premite ver TV Fora de Casa (e apenas quando tem o MEO Go Fora de Casa Subscrito). Mas, como já Indiquei, é possível usar o ChromeCast para Transmitir os Conteúdos do MEO Go para uma TV (e mesmo Fora de Casa)