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Resolvido

Xiaomi TV Box S 4K 2nd Gen - App MEO

  • 22 de agosto de 2024
  • 6 respostas
  • 2543 visualizações

Na lista de equipamentos compatíveis com a app MEO, consta o “Xiaomi TV Box S 4K 2nd Gen”, que tem funcionado, até Julho, data que deixou de funcionar, provocado por uma atualização do código da app MEO, que colocou fora todos estes equipamentos e mais outros.

Gostaria de saber para quando se resolve esta situação?

Gostaria de saber qual a lista atualizada de equipamentos compatíveis com a app MEO?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Pode ser um problema temporário que brevemente seja resolvido, mas pode sempre fazer essa questão ao apoio técnico, através das Linhas de Apoio MEO

Pode dizer a equipa desenvolvedora da app a partir do Feedback app MEO Android TV, reportar esse problema 

Normalmente a MEO mantém esta Lista de Equipamentos compatíveis com a app MEO atualizada, e a Mi Box S 2nd Gen ainda se encontra na lista

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6 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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  • Super User
  • 1187 respostas
  • Solução
  • 22 de agosto de 2024

Pode ser um problema temporário que brevemente seja resolvido, mas pode sempre fazer essa questão ao apoio técnico, através das Linhas de Apoio MEO

Pode dizer a equipa desenvolvedora da app a partir do Feedback app MEO Android TV, reportar esse problema 

Normalmente a MEO mantém esta Lista de Equipamentos compatíveis com a app MEO atualizada, e a Mi Box S 2nd Gen ainda se encontra na lista


  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 22 de agosto de 2024

Já procurei apoio através da linha de apoio técnico da MEO, que me referiu ser um problema da XIAOMI, que deveria relatar o sucedido à sua linha de apoio.

Contactei a linha de apoio da XIAOMI, os quais foram muito gentis e esclarecedores, que me referiram terem sido surpreendidos com a mudança de código da app MEO GO, que tornou estes equipamentos incapazes de acederem à app, que estavam a tentar perceber junto da MEO como o ultrapassar, mas que não tinham respostas para dar.

Temo que não seja claro nem transparente os objetivos, mas não consigo obter respostas para a resolução, o que me faz acreditar que tenho tomado muito más opções e continuar com o serviço da MEO na minha casa.


  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 22 de agosto de 2024

“Pode dizer a equipa desenvolvedora da app a partir do Feedback app MEO Android TV, essa sugestão”, acabei de efetuar um pedido, obrigado pela informação.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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@Jorge Vaz Se lhe deram essa resposta, então é uma questão de tempo que a MEO juntamente com a Xiaomi resolvam o problema, e mais tarde podem ter uma resposta para dar, pena que já dura a um mês e nós aqui como clientes não conseguimos fazer mais nada.

Se neste momento não conseguir então usar a app enquanto o problema não é resolvido, posso lhe dar a Sugestão de usar a app MEO Go no telemóvel e enviar conteúdos e canais do telemóvel por chromecast para a TV, usando o telemóvel como comando. Ou instalar a versão Patched, não oficial, dá app MEO há vários tópicos a dizer como instalar


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 29 de janeiro de 2025

Boa tarde, ficou resolvido? Já funciona nessa Box?


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@FlpN 

Eu não tenho essa informação, pois não tenho essa box, mas não vi mais nenhum relato de incompatibilidade com essa box aqui no Fórum.

Então a app MEO deve estar a funcionar nela, já que a box até aparece na lista de equipamentos compatíveis com a app.

Mas tem essa box? É só ir na Play Store e verifique se a app MEO está disponível para instalar, se estiver disponível, então deve funcionar, e é só instalar, testar se funciona, e utilizar.