Na lista de equipamentos compatíveis com a app MEO, consta o “Xiaomi TV Box S 4K 2nd Gen”, que tem funcionado, até Julho, data que deixou de funcionar, provocado por uma atualização do código da app MEO, que colocou fora todos estes equipamentos e mais outros.
Gostaria de saber para quando se resolve esta situação?
Gostaria de saber qual a lista atualizada de equipamentos compatíveis com a app MEO?
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Pode ser um problema temporário que brevemente seja resolvido, mas pode sempre fazer essa questão ao apoio técnico, através das Linhas de Apoio MEO
Já procurei apoio através da linha de apoio técnico da MEO, que me referiu ser um problema da XIAOMI, que deveria relatar o sucedido à sua linha de apoio.
Contactei a linha de apoio da XIAOMI, os quais foram muito gentis e esclarecedores, que me referiram terem sido surpreendidos com a mudança de código da app MEO GO, que tornou estes equipamentos incapazes de acederem à app, que estavam a tentar perceber junto da MEO como o ultrapassar, mas que não tinham respostas para dar.
Temo que não seja claro nem transparente os objetivos, mas não consigo obter respostas para a resolução, o que me faz acreditar que tenho tomado muito más opções e continuar com o serviço da MEO na minha casa.
“Pode dizer a equipa desenvolvedora da app a partir do Feedback app MEO Android TV, essa sugestão”, acabei de efetuar um pedido, obrigado pela informação.
@Jorge Vaz Se lhe deram essa resposta, então é uma questão de tempo que a MEO juntamente com a Xiaomi resolvam o problema, e mais tarde podem ter uma resposta para dar, pena que já dura a um mês e nós aqui como clientes não conseguimos fazer mais nada.
Se neste momento não conseguir então usar a app enquanto o problema não é resolvido, posso lhe dar a Sugestão de usar a app MEO Go no telemóvel e enviar conteúdos e canais do telemóvel por chromecast para a TV, usando o telemóvel como comando. Ou instalar a versão Patched, não oficial, dá app MEO há vários tópicos a dizer como instalar
Eu não tenho essa informação, pois não tenho essa box, mas não vi mais nenhum relato de incompatibilidade com essa box aqui no Fórum.
Então a app MEO deve estar a funcionar nela, já que a box até aparece na lista de equipamentos compatíveis com a app.
Mas tem essa box? É só ir na Play Store e verifique se a app MEO está disponível para instalar, se estiver disponível, então deve funcionar, e é só instalar, testar se funciona, e utilizar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.