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Solução

voucher

  • September 23, 2025
  • 3 respostas
  • 244 visualizações

Na adesão a novo contrato tive direito a um voucher de 120 euros. Como faço para o receber?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@K12ou3a 

Após ser Ativado e Instalado o seu Novo Serviço MEO, devia Receber o seu Voucher. Quanto Tempo Passou Após ter Efetuado a Ativação e Instalação do seu novo Serviço?

O Voucher deverá ser Enviado por E-Mail e/ou por Mensagem (SMS). Já Verificou se o Voucher não foi parar ao Spam das suas Mensagens e/ou do seu E-Mail? 

Se Continuar sem Receber o Voucher, Terá que Reportar a Situação ao Apoio ao Cliente, Contactando através das Linhas de Apoio MEO >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@K12ou3a 

Após ser Ativado e Instalado o seu Novo Serviço MEO, devia Receber o seu Voucher. Quanto Tempo Passou Após ter Efetuado a Ativação e Instalação do seu novo Serviço?

O Voucher deverá ser Enviado por E-Mail e/ou por Mensagem (SMS). Já Verificou se o Voucher não foi parar ao Spam das suas Mensagens e/ou do seu E-Mail? 

Se Continuar sem Receber o Voucher, Terá que Reportar a Situação ao Apoio ao Cliente, Contactando através das Linhas de Apoio MEO >


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  • Principiante
  • September 24, 2025

cuidado com esses voucher, geralmente quando o utilizas o contrato renova o período de fidelização. 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@costaazul 

No caso do ​@K12ou3a parece que ele Aderiu agora a MEO (com Fidelização de 24 meses), e Recebeu essa Oferta do Voucher.

Por isso não vai alterar nem Renovar nada, pois Acabou até de Aderir (com Fidelização que Aceitou com a Adesão)