Skip to main content

Fiz adesão do pacote M4- TV/net/voz, realizaram a instalação dia 29/02/2024 e ainda não recebi meu voucher de 100€.

gostaria de saber quando vou receber?

Já devia ter recebido. Não recebeu o SMS com o código do voucher? Não terá eliminado sem querer?

Em alternativa questione o apoio ao cliente pelo telefone, loja ou secção dos pedidos na sua área de cliente. 


Já devia ter recebido. Não recebeu o SMS com o código do voucher? Não terá eliminado sem querer?

Em alternativa questione o apoio ao cliente pelo telefone, loja ou secção dos pedidos na sua área de cliente. 

Não, não recebi nada..

já entrei em contato no apoio ao cliente e só disseram que meu caso seria analisado e entrariam em contato mas nunca aconteceu.


Quando disseram isso? Se já passaram 10 dias úteis, volte a insistir. 


Quando disseram isso? Se já passaram 10 dias úteis, volte a insistir. 

Liguei dia 08/03, completando os 10 dias eu voltarei a ligar para o apoio.


Fui em uma loja da MEO e me orientaram a tratar com a vendedora porque ela não deixou especificado no meu contrato e ela que teria que resolver mas agora a vendedora já não responde as mensagens e também não atende minhas ligações.

Minha esposa ligou de outro número e a única coisa que a vendedora diz é que para a semana irei receber o voucher mas isso já vai se arrastando para a segunda semana.


Negociações por WhatsApp 🫣