Resolvido

Voucher 100€

  • 16 September 2023
  • 3 respostas
  • 544 visualizações

Ola recebi um voucher de 100€ apos adquirir os serviços da Meo na minha residência estou tentando comprar um produto de 100€ nao consigo pois a compra tem que ser maior de 109€ euros entao estou tentando comprar 2 produtos que ficam acima do valor de 109€ mas nao posso usar o voucher para comprar 2 produtos somente um produto que o valor seja maior que 109€ isso te limita a comprar somente algumas coisas, isso é uma pratica ilegal pois o voucher tem que te dar o direito de comprar qualquer produto da loja e também nao fui informada dessas restrições quando escolhi o voucher.   

icon

Solução por P.Ribeiro 16 September 2023, 15:39

Ver original

3 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Ola recebi um voucher de 100€ apos adquirir os serviços da Meo na minha residência estou tentando comprar um produto de 100€ nao consigo pois a compra tem que ser maior de 109€ euros entao estou tentando comprar 2 produtos que ficam acima do valor de 109€ mas nao posso usar o voucher para comprar 2 produtos somente um produto que o valor seja maior que 109€ isso te limita a comprar somente algumas coisas, isso é uma pratica ilegal pois o voucher tem que te dar o direito de comprar qualquer produto da loja e também nao fui informada dessas restrições quando escolhi o voucher.   

Boa tarde, quando é enviado o voucher o mesmo obedece a condições, uma delas é o numero de equipamentos, bem como o valor minimo a ser gasto.

 

Não existe qualquer ilegalidade, a partir do momento em que as condições são criadas para o efeito. 

Ganhei o voucher de 100€ ao adquir a Meo ,mas até agora não recebi nada e já paguei minha primeira fatura 

Reputação 7
Crachá +24

@Adriana purissimo de Oliveira

Repetido. Respondi ao seu outro comentário. 

Responder