Resolvido

Videoclube

  • 14 May 2020
  • 9 respostas
  • 1212 visualizações

Crachá
  • Novo Membro
  • 0 respostas

É possível consultar quais os filmes vistos no videoclube? 

icon

Solução por Ricardo27 14 May 2020, 18:27

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Na sua área de cliente, no separador da TV, em consumos.

Veja também aqui:

Posso receber na minha fatura a lista dos vídeos que aluguei no MEO VideoClube?

Sim, pode pedir que a sua fatura inclua uma lista dos vídeos que alugou.

  1. Faça LOGIN na Área de Cliente
  2. Clique no botão Os meus produtos (no canto superior direito da página) e escolha o produto cuja fatura pretende alterar
  3. ​​Na parte superior do ecrã, clique em Dados de cliente
  4. Na secção Detalhe de fatura, escolha o produto com TV cuja fatura pretende alterar e clique em Alterar detalhe
  5. Escolha o(s) nível(is) de detalhe das suas faturas de acordo com a sua preferência

​Se também quiser a lista dos vídeos que alugou no MEO Go, ligue 16 200 (consulte o tarifário).

Se optar pela opção Com detalhe VideoClube, os filmes para adultos aparecem designados na sua fatura como «Outros».

Os vídeos que alugou através de MEO VideoClube Card não vêm detalhados na fatura.​​

Boa noite. Como deixo de subscrever a campanha 2 filmes por 5 euros?

Reputação 7
Crachá +24

@Ana Fi 

Já verificou através da box? Não sei se dá... na parte dos canais e subscrições (botão amarelo). Se não, pode colocar um pedido nesse sentido (alteração de serviços e tarifários) através da sua área de cliente. 

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá

Ola boa tarde, sou cliente novo da meo, na minha factura vem a dizer que tenho 30€ em videoclube mediante activação online, gostaria de saber onde consigo ativar? Obrigado

Rui santos

Reputação 7
Crachá +24

@Ruisantos93 

Será na área de cliente? Talvez no separador da TV?

Crachá

Penso que nao, pois nao aparece nada sobre o videoclube

Reputação 7
Crachá +24

Lamento, desconheço esse procedimento. Normalmente era alugar e depois era creditado na fatura até ao valor limite estar atingido. Esse "mediante ativação online" é novo.

Talvez aqui alguém possa ajudar... Caso contrário contacte o apoio ao cliente. Depois digo-nos afinal o que era necessário fazer. 

Reputação 7
Crachá +24

Estive a ver e a oferta videoclube é exclusivo para adesão online. Será isso?

"Exclusivo online:
Ofertas acumuláveis com as restantes vantagens de adesão.
500MB/mês adicionais para todos os cartões de telemóvel subscritos no momento da adesão, durante 24 meses, exceto cartões MOCHE.
Oferta de €30 em filmes do MEO VideoClube para utilizar durante 6 meses após ativação do serviço MEO; requer MEOBox."

Crachá

@Ricardo27 

Sim exactamente sr ricardo , eu aderi online , mas esse mediante activaçao online tambem me deixou um pouco confuso, mas sim irei ligar obrigado