Skip to main content
Resolvido

Valor fatura Fevereiro

• March 2, 2026
  • 2 respostas
  • 44 visualizações

Na minha fatura , o valor a pagar é total ao de um mês completo. Mas devido á tempestade ter afetado o meu serviço ,estive desde dia 21 de janeiro até 18 de Fevereiro sem serviço. Não deviam ter descontado os Dias sem serviço?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Helder6270 

Será Atribuído Automaticamente um Crédito/Desconto, perante os dias que esteve Sem Acesso ao seu Serviço, na Fatura Seguinte ao Período de Indisponibilidade.

Mas Deve ter em Conta que, como o Período de Indisponibilidade foi Maioritariamente no Mês de Fevereiro, o Crédito/Desconto deverá ser Aplicado apenas na Fatura Referente ao Mês de Março.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Helder6270 

Será Atribuído Automaticamente um Crédito/Desconto, perante os dias que esteve Sem Acesso ao seu Serviço, na Fatura Seguinte ao Período de Indisponibilidade.

Mas Deve ter em Conta que, como o Período de Indisponibilidade foi Maioritariamente no Mês de Fevereiro, o Crédito/Desconto deverá ser Aplicado apenas na Fatura Referente ao Mês de Março.

• Autor
  • Principiante
  • March 2, 2026

Boa tarde. A ser assim , o desconto que me fizeram na fatura de fevereiro , quando estive 9 dias sem serviço, devia ter sido refletido só na fatura de Março.