Skip to main content
Resolvido

uzo

• 26 de janeiro de 2025
  • 10 respostas
  • 328 visualizações

Forum|alt.badge.img

Se a uzo é MEO e eu tenho MEO . Porque no teste de cobertura da uzo não aparece fibra 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Hugo lucas 

Todas as low-cost têm uma cobertura mais limitada. Mas pode perguntar à Provedoria do Cliente.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

10 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3589 respostas
  • Solução
  • 26 de janeiro de 2025

Olá ​@Hugo lucas 

Todas as low-cost têm uma cobertura mais limitada. Mas pode perguntar à Provedoria do Cliente.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 26 de janeiro de 2025

Eu compreendo. Mas sendo a mesma empresa não utilização a mesma fibra?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3589 respostas
  • 26 de janeiro de 2025

Sim, a UZO e a MEO pertencem à Altice Portugal. 

A fibra é a mesma, mas na UZO limitam a cobertura, tal como os canais, e outras funcionalidades que só existem no MEO.

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • 15 respostas
  • 26 de janeiro de 2025
ana_Paula disse:

A fibra é a mesma, mas na UZO limitam a cobertura, tal como os canais, e outras funcionalidades que só existem no MEO.

Falando mais claro... a uzo so tem fibra onde a Digi tem fibra o mesmo se passa com as outras low coast 

Deveria ser proibido... mas bom estamos em portugal

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1401 respostas
  • 26 de janeiro de 2025
Hugo lucas disse:

Se a uzo é MEO e eu tenho MEO . Porque no teste de cobertura da uzo não aparece fibra 

Boas, 

A resposta é simples a  UZO  é  uma marca da Altice que  hoje em dia serve para fazer concorrência à  operadora Digi.

Onde há fibra da Digi a UZO está  presente, no caso do movel não tendo acerteza penso que esteja disponível em todo o país,  também tomara a Digi até ao final do ano 2025 tem de ter cobertura em todo o país ( pelo que a Anacom exige).

• Visitante
  • 1 resposta
  • 28 de janeiro de 2025

boa noite. gostava de saber quais as box para ver a tv da uzo. obrigado

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3589 respostas
  • 28 de janeiro de 2025

Olá ​@sabor 

A UZO não tem box incluída tem de instalar a app num equipamento Android TV ou Google TV compatível.

Veja aqui os dispositivos compativeis.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1401 respostas
  • 29 de janeiro de 2025

Boas, 

O MEO podia e devia disponibilizar boxs Android TV e Apple TV com uma App da UZO.

Mais facil seria se a mesma grelha TV fosse disponibilizada nas duas marcas.

Mas pronto é uma opção da operadora. 

Kenny
Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 11 respostas
  • 5 de fevereiro de 2025
rafa5430 disse:
ana_Paula disse:

Falando mais claro... a uzo so tem fibra onde a Digi tem fibra o mesmo se passa com as outras low coast 

Mais engraçado ainda é, liguei pra UZO a partir do meu número tlm MEO, a perguntar se têm cobertura na minha zona. Não me pediram dado nenhum de morada e responderam só a dizer “Na sua zona só tem cobertura MEO”. 

Ou seja, claramente existe partilha de base de dados de cliente entre ambas as empresas. Onde é que ficou o RGPD? 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1401 respostas
  • 5 de fevereiro de 2025
Kenny disse:
rafa5430 disse:
ana_Paula disse:

Mais engraçado ainda é, liguei pra UZO a partir do meu número tlm MEO, a perguntar se têm cobertura na minha zona. Não me pediram dado nenhum de morada e responderam só a dizer “Na sua zona só tem cobertura MEO”. 

Ou seja, claramente existe partilha de base de dados de cliente entre ambas as empresas. Onde é que ficou o RGPD? 

Boas, 

Não  são duas empresas são  duas marcas e é  obvio que nas zonas sem Digi eles dizem não  ter cobertura. 

MEO, UZO e Moche são  marcas da empresa MEO  antiga Altice Portugal.

Responder