Pergunta

usurpacao

  • 12 October 2020
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Boa tarde,

É com enorme tristeza e raiva que venho aqui contar o que se está a passar comigo!

Houve duas pessoas que usaram os meus dados para criar um contrato na MEO, contrato esse que a certa altura deixaram de pagar, acontece que apresentei queixa na MEO, na GNR e fiquei à espera de uma resolução,  já que tinham meios suficientes para provar o que estava acontecer (o e-mail que agregaram, a conta bancária,  a morada e os contratos efetuados pelas mesmas pessoas em nome de outras, naquela morada que deixaram por pagar!).

Estive à espera até agora de uma resolução,  qual não é o meu espanto quando a minha empresa me envia uma notificação de execução de penhora, é triste a conivência da Meo para com este gênero de pessoas que usurpa a identidade de outras! 

É triste uma empresa como esta se dar a este fim! 

É triste a vergonha que estou a passar por algo que não fiz, por algo que não usufrui!

Meo, nunca mas nunca mais!


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ter chegado a esse ponto é sinal que as coisas andam arrastar a muito, muito tempo...neste caso o cliente tem a sua parte da culpa em não exigir um comprovativo da Meo sobre a situação...o deixar andar as coisas e com os automatismos constantes do sistema é normal isto acontecer...

Enviei carta registada,  não recebi nada, pensei sempre que estivessem a tratar da situação,  não usufrui de nada, não assinei nada, porque que tenho que pagar?! A Meo consegue ver a conta agregada ao débito direto e não é minha, a morada também não,  sabem bem que o meu número de telemóvel está agregado a outro contacto há muitos anos e não tem nada em dívida!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mandas-te uma carta registada e nunca tives-te resposta? continuo achar que deixas-te andar as coisas sem quereres saber se estava resolvido ou não...

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