Resolvido

Uma vez que eu não acionei as TV benfica, sport premiumelevem sport. não tem direito a Meo de mecobrar.

  • 29 July 2020
  • 3 respostas
  • 110 visualizações

Crachá +1

Uma vez que eu não acionei as TV benfica, sport premium, elevem sport. não tem direito a Meo de mecobrar.Vou ter que me informar com a DECO, porque é que oferrecem estes canais e depois cobram um absurdo. 

Eu não pedi, eu não acionei, por que tenho que pagara?

Antoni Fraga 961133955

icon

Solução por Ricardo27 29 July 2020, 15:42

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É sempre o cliente a subscrever os canais premium de desporto, seja na box ou por troca de MEOS.

Como foi no seu caso? 

Crachá +1

O meu caso, é que eu não acionei, foi as tvs que, na pandemia de Março, ofereceram sem custo nehum, e agora a meo está me cobrando 47,00 Eiros em minha aftura refente ao êstes, deJunho e de Julho 2020.

Eu não pedi estes canais, e vou querer o meu dinheiro de volta.

São oitenta Euros que eu não posso pagar, como faço para abrir um Inquerito para a devolução de meu dinheiro, que foi cobrado indevidamente.

Antonio Fraga 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

É correto que durante o estado de emergência os canais não cobraram mensalidade. No entanto tinha que ser o cliente a ativá-los na mesmo. Só depois disso é que eram desbloqueados. Por isso teve que os ativar.

Quando terminou essa fase e se o cliente não queria continuar com os mesmos, tinha que os cancelar.

Voltaram a ser cobrados a 1 de junho, estamos a 29 de julho...