Resolvido

TVI reality emissão exclusiva

  • 21 October 2021
  • 9 respostas
  • 266 visualizações

Boa noite 

Fiz a subscrição à TVI reality emissão exclusiva sem querer

Achando que era grátis cliquei em ver só que como nada era grátis, subscrevi automaticamente o canal! 

Gostaria de saber se  posso cancelar esta adesão visto que não vou usufruir deste conteúdo nem tenho interesse e não fiz a adesão por querer

icon

Solução por Ricardo27 22 October 2021, 03:54

Ver original

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não será possível. Tinha à sua disposição as condições e preço antes de aderir. 

Crachá

Boa tarde queria saber quando acabar o big brother da qui a 2 semanas se o tvi reality vai com tinuar na meo  mas em exclusivo na meo mas com as cameras  ?

Reputação 7
Crachá +24

mas já vai começar outro Big Brother??

Crachá

Nao ! falta 2 semanas para a final do big brother famossos no prossimo  dia  27 de fevereiro  a caba  o big brother famossos e queria saber se a meo vai com tinuar a ter o tvi reality ese vai passar a ter as cameras e em exclusivo ?

Crachá

Ola boa noite queria saber se as cameras do tvi reality  vao tar na meo  antes de setembro ?

Boa tarde queria saber se a meo vai ter  as cameras do tvi reality pk extreia o novo reality show  este mes de fevereiro  dia 19   e se vai ter as cameras se a novidades ?

 

Crachá +3

Boa noite  queria saber se as cameras do tvi reality vai tar na  meo pk bem ai o novo big brother  a algem que possa respoder  ?

Reputação 7
Crachá +24

Acho que a meo não vai querer ficar de fora dum evento dessa grandeza... 

Reputação 7
Crachá +22

@Ricardo27  😂😂 estás a ficar forte 😂😂

Basta ler os atentados ao português na escrita, para ver a grandeza de tal evento 🤦‍♂️

Parti me a rir 🤣🤣

Responder