Skip to main content
Pergunta

TVCines

• December 18, 2025
  • 4 respostas
  • 24 visualizações

Forum|alt.badge.img+3

Boa Tarde.
Eu ontem(dia 17 Dez),aceitei a proposta de renovação de contrato, nessa renovação ofereceram-me 12 meses de tvcines, mas ainda não os tenho ativo, são vocês que ativam ou tenho que ser eu a ativar?Cumps.

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@joao98 

Após aplicada a Oferta, a Ativação do "Pack Filmes e Series" (Que Incluí os Canais TVCine e os Serviços TVCine +, MEO Filmes e Séries, e CN Premium) é Feita de Forma Automática, mas Não será Logo de Imediato, Podendo Levar até +/-72 Horas

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • December 18, 2025

Ok, obrigado.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • December 18, 2025

Boas@ Joao98.

Podes esperar que o MEO te ative essa oferta do pack filmes e séries  até 72 horas  prazo máximo. 

Ou podes também ativar diretamente na MEO  box ou no MEO  GO.

Mas como referiu  o ​@Rafa_UserFiberMEO  é  ativado o pack Filmes e séries  inclui os  4 canais TV Cine, os serviços ondemand  na box e  no MEO Go,  Cartooon Network Premium, TV Cine Plus  e MEO  filmes  e Séries, mas se preferires  ter mais cedo podes ativar directamente na box depois a mensalidade vem creditada na fatura durante os 12 meses.

O MEO mesmo não sendo o dono/ acionista dos TV Cine  podia oferecer ( creditar  na fatura do cliente) o pack filmes e séries durante toda a fidelização assim como fazem com o MEO GO.

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • December 18, 2025

Boas@ Joao98.

Podes esperar que o MEO te ative essa oferta do pack filmes e séries  até 72 horas  prazo máximo. 

Ou podes também ativar diretamente na MEO  box ou no MEO  GO.

Mas como referiu  o ​@Rafa_UserFiberMEO  é  ativado o pack Filmes e séries  inclui os  4 canais TV Cine, os serviços ondemand  na box e  no MEO Go,  Cartooon Network Premium, TV Cine Plus  e MEO  filmes  e Séries, mas se preferires  ter mais cedo podes ativar directamente na box depois a mensalidade vem creditada na fatura durante os 12 meses.

O MEO mesmo não sendo o dono/ acionista dos TV Cine  podia oferecer ( creditar  na fatura do cliente) o pack filmes e séries durante toda a fidelização assim como fazem com o MEO GO.

Ok e concordo contigo em relação ao oferecer o pack filmes e series durante toda a fidelização.